logo

28/6/2016 11:54

Bryan não teme concorrência, mas admite que pode render mais

Bryan não teme concorrência, mas admite que pode render mais
Lateral mostra confiança em suas capacidades para seguir como titular (Washington Alves/Light Press)

Com as chegadas dos atacantes Rafael Sóbis e Ramón Ábila, o Cruzeiro parece ter sanado as suas carências no ataque. Diante disso, a diretoria celeste, agora, volta as suas atenções pata reforçar a lateral esquerda, já que o técnico Paulo Bento conta com Bryan como única opção para o setor.

A possibilidade real de ganhar um concorrente pela titularidade no time, contudo, não chega a incomodar o atual dono da posição. Confiante em seu potencial, Bryan reconheceu que a presença de outro jogador no setor tornará a exigência maior, o que pode ser considerado um fator positivo para a equipe.

“Com certeza. A cobrança fica ainda maior pela concorrência. Mas não há ninguém melhor que eu para saber das minhas qualidades e da forma que posso ajudar o Cruzeiro. Sobre contratação, quem vai ganhar é o Cruzeiro. Se um dia, Deus me livre e guarde, me machucar, o time precisará de outro atleta da posição. Então a equipe tem que estar forte para buscarmos o título”, colocou o jogador.

Enquanto outro lateral ainda é procurado pela diretoria, Bryan ainda tenda reeditar as boas exibições feitas por ele, quando ainda atuava pelo América-MG. Satisfeito com a sua atuação na vitória de sábado sobre o Palmeiras, o jogador, no entanto, admite que ainda está devendo e que pode render muito mais, especialmente em termos ofensivos.

“O Paulo (Bento) sempre passa toda a confiança para a gente e tem muita estratégia de jogo também. Temos pegado adversários com jogadores abertos, o que dificulta um pouco mais. Um exemplo foi o jogo contra o Palmeiras, com o (Gabriel) Jesus no Mayke e o Roger Guedes do meu lado. Mas tem que fazer a leitura do jogo. O principal é chegar lá atrás e marcar e, quando der, chegar na frente. Claro que eu também fico me cobrando por ter características ofensivas e ainda estou devendo um pouco. Não tenho finalizado como finalizava no América, mas acho que é jogo a jogo. Então, o time se acertando, a bola começando a entrar, vai ganhando confiança até para eu ajudar ofensivamente como tenho feito atrás”, colocou.

“Ficava me cobrando que estava devendo. Nesta partida agora (contra o Palmeiras) foi um passo, fui bem assim como toda a equipe, mostramos nossa do jeito que tem que ser, a forma que tem que jogar. Então, nessa próxima partida, é colocar em campo esse espírito mais uma vez de lutar até o final e depois dois jogos em casa é a hora somarmos mais pontos para chegar no G-4 e não sair mais”, destacou o lateral, já projetando a partida desta quarta-feira, contra a Chapecoense, às 21h (de Brasília), na Arena Condá.

1332 visitas - Fonte: Gazeta esportiva




péssimo lateral

vamos pra cima Brian,vc vai dar muitas alegrias pra torcida ,

bryan foi a melhor contratação do cruzeiro até agora na minha opinião

O Brian já apresentou grande evolução e tenho certeza que vai crescer muito no decorrer do campeonato.
Vamos buscar o PENTA!
Zeeeeeero!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.