25/6/2016 09:00
Diretor da Minas Arena cita ‘ignorância em termos contábeis’ para rebater acusação de fraudes na gestão do Mineirão
Diretor-comercial da Minas Arena, consórcio que administra o Mineirão, Samuel Lloyd diz estar tranquilo em relação às suspeitas de fraudes citadas pelo deputado estadual Iran Barbosa (PMDB-MG) em representação criminal ao Ministério Público de MG.
Além das auditorias feitas por duas multinacionais (Ernst & Young e PricewaterhouseCoopers), ele cita entre os argumentos a impossibilidade de haver fraudes no repasse ao governo pois a ainda não há margem de lucro na operação do estádio. Além disso, diz que o borderô utilizado para apontar irregularidades na receita dos jogos foi de um jogo atípico, a final da Libertadores entre Atlético-MG e Olímpia, em 2013.
– Ele pegou apenas parte da receita dessa partida. Houve muitos pagamentos parcelados e com cartão que caíram apenas no outro mês – aponta Lloyd.
O executivo da Minas Arena diz ainda que a acusação feita pelo deputado mineiro foi apenas uma forma dele obter visibilidade e que o Ministério Público de Minas Gerais está fazendo apenas a sua obrigação de analisar qualquer denúncia.
– Isso tudo ocorreu por ignorância em analisar termos contábeis e acordos de PPP (Parceria Público-Privada) já que é um contrato longo e de difícil entendimento”, completou o diretor comercial do Mineirão.
2208 visitas - Fonte: Globo esporte
concordo o time do cruzero tem como vazer seu próprio estádio. vamos vamos cruzeroooooooooo.
O nosso Cruzeirao, tem que construir o seu proprio estadio, e lasga esta minas arena para lá, quando um caxote de maçao comesa estraga , te que joga é fora mesmo .
Essa minas arena tá de bricadeira, se deu prejuízo foi deixou os listradinhos jogarem de graça em agumas oportunidades, o governador atleticano determinou na epoca.
Agora querem cobrar do Cruzeiro que paga e é o unico cliente fidelizado em contrato.
Vão catar papel exploraradores .
Verdade, e sem falar que o Cruzeiro não da ingresso de graça como o Galo dá, 10 reais meia entrada...
se a minas arena ta fazendo tudo certo não estava tendo problemas com seu principal cliente (Cruzeiro).
se o estádio não deu lucro em 2013 e 2014, pode derrubar que não vai dar mais lucro.
pelo menos nos jogos do cruzeiro a média de público foi quase 40 mil por jogo no brasileiro e os bilhetes mais barato era 30 reais.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875