13/6/2016 12:19
Com dores na coxa esquerda, Elber é dúvida para quarta-feira; Manoel inicia preparação física
Meia-atacante dificilmente terá condições de jogo contra o Flamengo quarta
ubstituído no segundo tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético, nesse domingo, no Independência, o meia-atacante Elber será examinado na tarde desta segunda-feira e dificilmente terá condições de jogo para enfrentar o Flamengo na quarta, às 21h45, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se queixou de dores musculares assim que deu lugar a Bruno Ramires no clássico, aos 24min da etapa final.
Se não puder contar com Elber, o técnico Paulo Bento terá Willian como principal opção para o ataque. Ele poderá também adiantar Alisson e colocar Ariel Cabral ou Matías Pisano do lado esquerdo do meio-campo.
Enquanto Elber vira "problema", Bento recebeu ótima notícia do departamento médico. O zagueiro Manoel se recuperou de artroscopia no joelho direito realizada no começo de abril e iniciou o processo de recondicionamento físico. O defensor será opção para a comissão técnica nas próximas partidas do Brasileiro.
Até o momento, a Raposa tem quatro desfalques certos por suspensão: o lateral-direito Lucas, o lateral-esquerdo Bryan e o volante Lucas Romero, expulsos; e o zagueiro Bruno Viana, pelo terceiro amarelo. Os candidatos às vagas deixadas são Mayke, Leo, Fabrício Bruno, Allano e Bruno Ramires.
Na manhã desta segunda-feira, o treino foi comandado pelo assistente técnico Ricardo Peres. Foi um trabalho em campo reduzido para os reservas. Os titulares ficaram na academia e se dedicaram a uma atividade regenerativa.
Contra o Flamengo, o Cruzeiro tentará seu terceiro triunfo no Brasileiro para subir na tabela de classificação. O time encerrou a sétima rodada em 15 lugar, com oito pontos.
1140 visitas - Fonte: Cruzeiro
Élber é muito importante nos contraques em super velocidade ganha fácil dos zagueiro e sai na cara do goleiro e é somente caprichar na pontaria para ficcar perfeito.
Esperamos que se recupere pra quarta.
Zeeeeero!