logo

5/6/2016 21:04

Jogadores admitem atuação abaixo da média e repleta de erros em casa

Jogadores admitem atuação abaixo da média e repleta de erros em casa
Elber: “É difícil explicar, porque não é de hoje que estamos errando” (Washington Alves/Light Press)

Com vários erros, o Cruzeiro, neste domingo, jogou água na empolgação da torcida após a primeira rodada no Brasileirão, conquistada na última quarta-feira, contra o Botafogo. Diante do São Paulo, o time celeste esteve muito mal em campo e fez muito pouco para buscar a vitória no Mineirão, o que culminou na derrota por 1 a 0 para a equipe tricolor.

Na saída do gramado, o meia Elber reconheceu as diversas falhas cometidas pela equipe durante a partida e salientou que este cenário tem se repetido durante as últimas partidas, comprometendo o rendimento de todo o time durante os jogos.

“Realmente erramos demais num jogo que não poderíamos errar. Tínhamos totais condições de sair vencedores, mas pagamos pelos nossos próprios erros. Não conseguimos fazer os gols e infelizmente saímos com a derrota”, avaliou.

“É difícil explicar, porque não é de hoje que estamos errando. A gente procura treinar o melhor possível, mas infelizmente a gente continua errando e num campeonato como o Brasileirão não pode errar. Agora, temos uma semana para treinar, porque temos mais um jogo difícil e a gente tem que ir com o pensamento de vencer”, completou.

Assim como o companheiro de posição, o lateral Lucas admitiu a atuação abaixo da média do Cruzeiro no Mineirão. Para o camisa 21, o principal erro cometido pela equipe se deu nas finalizações, o que favoreceu a estratégia defensiva traçada pelo São Paulo.

“Precisávamos ter matado o jogo. A gente é um time grande e precisamos, quando temos as oportunidades, de empurrar esta bola para dentro. Aí a gente consegue ter um pouco mais de tranquilidade, muda a postura do jogo e eles passam a atacar com a gente saindo no contra-ataque. Mas não foi o que aconteceu hoje novamente. A gente saiu atrás do resultado e eles propuseram o jogo, seguraram e saíram nos contra-ataques. A gente foi abaixo, precisamos melhorar, porque na situação que a gente está não podemos nos contentar”, colocou Lucas, que vê o clássico do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Independência, a chance ideal para reagir.

“É isso mesmo, o Brasileirão é só jogos difíceis e agora é clássico. Melhor momento não existe para a gente dar a volta e reverter esta situação do Cruzeiro”, encerrou.

Com a derrota deste domingo, o Cruzeiro confirmou o seu retorno à zona de rebaixamento e emendou a terceira partida seguida sem vencer em casa no Brasileirão, ocupando a 18ª colocação, com cinco pontos.

1965 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.