logo

26/5/2016 13:13

Narrador diz que Cruzeiro sofre com ausências e vê organização com Bento

Jaime Júnior destaca que jogadores importantes como Dedé, Manoel e Alisson estão fora da equipe e outros como Willian e Henrique não vivem um bom momento

Narrador diz que Cruzeiro sofre com ausências e vê organização com Bento
Eliminado do Campeonato Mineiro na semifinal e da Primeira Liga na primeira fase, o Cruzeiro resolveu mudar o comando técnico da equipe antes do início do Campeonato Mineiro. Deivid deixou a Toca da Raposa para a entrada de Paulo Bento, que só foi oficialmente anunciado no dia 11 de maio. Nesta quarta-feira, o time celeste foi goleado pelo Santa Cruz por 4 a 1, no Arruda, e soma apenas um ponto em três rodadas da Série A. Jaime Júnior não vê a mudança de treinadores como fato decisivo para a evolução do time mineiro.

De acordo com o narrador, a Raposa sofre com desfalques e o momento ruim de alguns jogadores.

- Para entender esse momento do Cruzeiro é preciso fazer algumas observações. Nesse momento o Cruzeiro tem oito jogadores machucados.

Jogadores como Dedé, Manoel, Marcos Vinícius, Alisson, são jogadores que fazem falta ao time do Cruzeiro. São jogadores que estão machucados ou que estão na fase de transição para o retorno aos gramados, mas não estão à disposição neste momento. Outra situação é que o clube tem jogadores que não estão vivendo bons momentos. São jogadores que estiveram no bicampeonato brasileiro, como Bruno Rodrigo (...). O Henrique é um bom jogador, mas em 2016 não está bem.

Outro jogador que foi bem em outros anos é o Willian, que também não está bem. Isso sem falar nos outros problemas.

Apesar do pouco tempo de Paulo Bento em Belo Horizonte, Jaime diz que já é possível ver uma organização tática no Cruzeiro. O narrador, porém, afirma que o treinador precisa de tempo para trabalhar com os seus jogadores, fato que está sendo prejudicado pela sequência de partidas.

- Ainda está muito cedo, mas a gente observa que o time já tem uma organização dentro de campo. O Cruzeiro não fez uma partida horrorosa contra o Santa Cruz. A gente observa uma organização, mas o time ainda não conseguiu aproveitar as chances, o mesmo que aconteceu contra o Figueirense. O Paulo Bento precisa de tempo para trabalhar, mas não tem (...). Agora que o Paulo Bento assumiu o Campeonato Brasileiro tem jogos domingo e quarta e não existe tempo para treinar.

O Cruzeiro volta a jogar no próximo sábado, às 16h (de Brasília) contra o América-MG, no Mineirão. O Coelho empatou com o Vitória por 1 a 1, no Independência, em duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão.

1242 visitas - Fonte: Globo esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.