Da Redação
Maikyson Coelho
Aos 23 anos, Élber se mostra cada vez mais experiente, seja dentro de campo ou frente aos microfones. Confiante e conhecedor da grandeza do Maior de Minas, o meia-atacante pediu uma postura ofensiva da Raposa no duelo de terça-feira, contra o Londrina, no Paraná, pelo primeiro jogo da 2ª fase da Copa do Brasil.
“Independentemente do adversário, a gente tem que ir para cima sempre. Vestimos uma grande camisa e representamos mais de oito milhões de torcedores. Temos que buscar a vitória em todas as partidas e não vai ser diferente na terça-feira”, disse.
“Iremos com o intuito de eliminar o jogo da volta. Vamos para vencer por 2 a 0 ou, se isso não acontecer, queremos ao menos sair lá de com o resultado positivo, porque representamos uma grande instituição. O Cruzeiro tem que estar sempre brigando por títulos”, complementou.
Revelado nas categorias de base do tetracampeão brasileiro, o atleta foi emprestado ao Coritiba e ao Sport nas últimas duas temporadas, tendo retornado ao Clube Azul no início deste ano. Hoje, ele vive grande fase e se tornou o jogador que mais deu assistências com o manto celeste desde janeiro.
“Procuro fazer o meu melhor sempre. O professor Delamore me deu oportunidade para fazer o meu trabalho, assim como o Deivid. Venho procurando me aperfeiçoar mais e mais a cada treinamento, a cada jogo. Espero continuar contribuindo para a equipe. Estou tendo um começo de ano muito bom e pretendo dar mais assistências e fazer mais gols”, concluiu.
Fotos: Washington Alves/Light Press