6/5/2016 21:04
Allano afirma que não entende revolta de cruzeirenses, mas pede desculpas
Jogador foi bastante criticado por torcedores pelo jeito que comemorou o gol na partida contra o Campinense; Meia colocou a mão no ouvido e virou para a torcida
Allano comemorou o gol colocando a mão no ouvido (Foto: Washington Alves/Light Press)
Allano contribuiu para o Cruzeiro não ser eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Ele foi o autor do gol que abriu a vitória por 3 a 2 sobre o Campinense, no Mineirão, e comemorou colocando a mão nos ouvidos (reveja no vídeo abaixo). O gesto não agradou nem um pouco ao torcedor, que não poupou o jogador em suas redes sociais, como ele próprio conta.
- Até eu fiquei assustado nas minhas redes sociais. Não entendi o porquê da revolta dos torcedores sobre a minha pessoa. Todos me conhecem, sabem quem eu sou de verdade. A torcida sempre me apoiou, é maravilhosa, não entendi o porquê. Queria pedir desculpa para aqueles que entenderam como ofensa. São oito milhões de torcedores. Quem sou eu para mandar a torcida ficar quieta. Só comemorei daquela forma para chamá-los junto com a gente - disse o jogador.
Allano foi titular na partida contra o Campinense e, novamente, deverá ser contra o Londrina, na próxima terça-feira, pela Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), principalmente porque o Cruzeiro perdeu outra peça do setor ofensivo: Arrascaeta foi vetado para a partida. O time já não tem à disposição para o jogo Robinho, Alisson, Marcos Vinícius e Judivan, todos vetados.
Mesmo com a indefinição do novo treinador, Allano afirma que o grupo está trabalhando normalmente, já que tem uma pessoa, no momento, à frente do grupo e muito querida por todos: Geraldo Delamore.
- Nós sabemos que ainda não temos técnico para comandar a equipe. Tem o interino, o Delamore, com quem trabalhamos há algum tempo. Sabemos da personalidade dele, um homem de grupo, que chama os jogadores para conversar particularmente. Quando entramos, queremos fazer só o melhor.
1419 visitas - Fonte: Globo Esporte