Há 10 dias sem treinador, o Cruzeiro vive momentos de indefinição sobre a sucessão no comando técnico da equipe. Até porque a quantidade de opções vem diminuindo: depois das recusas de Marcelo Oliveira e Jorginho, a Raposa viu Reinaldo Rueda, técnico do Atlético Nacional-COL, passar de fase na Libertadores e tornar-se um sonho praticamente impossível. Contudo, apesar deste momento de poucas certezas, a diretoria celeste espera ter um nome para anunciar na semana que vem
.
Além de Oliveira, Jorginho e Rueda, nomas como Fernando Diniz e Paulo Roberto Falcão também teriam sido descartados, após entrar na pauta da direção. Outra possível sondagem, Ricardo Gomes, do Botafogo, afirmou que pretende permanecer no Rio de Janeiro. As negociações seguem sob sigilo absoluto, mas fica a impressão de que a Raposa está cada vez com menos opções.
O mais provável, no momento, é que um profissional envolvido em disputa de Campeonato Estadual seja a principal aposta do Cruzeiro. Por isso, domingo, data de encerramento dos principais regionais do país, passou a ser uma data chave na busca cruzeirense.
