logo

21/4/2016 00:38

Para Fábio, expulsão de Léo fez com que Campinense saísse de trás

Para goleiro, se por um lado o Cruzeiro ficou com um jogador a menos logo no primeiro minuto da segunda etapa, por outro fez com que adversário desse espaços

Para Fábio, expulsão de Léo fez  com que Campinense saísse de trás
Fábio teve bastante trabalho na partida contra o Campinense (Foto: Leonardo Silva / Light Press)

Quando ficar com jogador um a menos, de certa forma, ajuda. Pelo menos foi assim que o goleiro Fábio analisou o empate em 0 a 0 com o Campinense, nesta quarta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, na estreia da Copa do Brasil. Para o capitão cruzeirense, se por um lado o time perdeu um jogador logo no primeiro minuto do segundo tempo, por outro isso fez com que o adversário, que passou a primeira etapa fechado na defesa, saísse para o ataque, dando espaços para o Cruzeiro contra-atacar.

- Jogar fora é sempre difícil. O Campinense tem uma equipe bem equilibrada. O que mais dificultou foi perder um jogador no inicio do segundo tempo, mas isso ajudou para que o Campinense saísse de trás, Aí criamos várias oportunidades de fazer o gol. A gente veio preparado. Jogar sem responsabilidade é muito mais fácil, né? O Campinense ficou todo atrás no primeiro tempo, o Cruzeiro teve que arriscar. Quando perdemos um jogador, o Campinense não ficou postado lá atrás, e aí criamos espaços.

Questionado sobre o jogo de volta, no dia 4 de maio, no Mineirão, se o Cruzeiro vai impor a sua força e garantir a classificação, Fábio preferiu adotar a cautela.

- Em Minas serão 11 contra 11, sabemos da dificuldade que vai ser, mesmo jogando no Mineirão. Temos condições de fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado.

1224 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.