17/4/2016 07:39
Capitão Fábio pede tranquilidade para reverter a vantagem do adversário
Foto: Washington Alves/Lightpress
Um dos personagens principais da competição, o capitão da Raposa falou sobre a partida dessa tarde, válida pela semifinal do estadual. Para Fábio, a derrota do Cruzeiro se desenhou no primeiro gol sofrido, no fim do primeiro tempo, em uma infelicidade da defesa celeste. Para o goleiro, o Cruzeiro poderia ter voltado para a segunda etapa mais tranquilo, procurando o resultado de forma mais organizada, sem esquecer-se de proteger dos pontos fortes do adversário.
“A equipe dominou o primeiro tempo todo, mas numa infelicidade da bola parada sofreu o gol. Acontece no futebol. O que não poderia é voltar desesperado querendo fazer o gol de qualquer jeito e dar o contra-ataque para o América. Esqueceram que são dois jogos. Se a gente tivesse tranquilidade quando estava 1 a 0, mantido a posse de bola, tocado a bola, a gente teria saído com o empate”, declarou o capitão.
Fábio garante que o resultado final dos 90 minutos iniciais do confronto foi merecido, mas que o Maior de Minas tem total capacidade de reverter à vantagem adquirida pelo rival. O fato de jogar no Mineirão, diante do torcedor será uma força a mais para o Cruzeiro superar o placar construído pelo oponente e chegar a final da competição estadual.
“Vai ser um grande jogo e com o apoio do nosso torcedor podemos conseguir o resultado. Jogar em casa com o apoio do torcedor, com muito trabalho, tranquilidade e responsabilidade de fazer a jogada certa no momento certo, assim teremos a chance de reverter a situação”, concluiu.
1095 visitas - Fonte: Site Oficial