logo

13/4/2016 10:59

Atenção nos 180 minutos de jogo contra o rival, esse é o desejo de Léo

Atenção nos 180 minutos de jogo contra o rival, esse é o desejo de Léo
Fotos: Washington Alves/Light Press

Da Toca II

Em busca da centésima vitória contra o América pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro do zagueiro Léo, segue trabalhando intensamente na Toca da Raposa II. O defensor conhece bem o adversário da semifinal do estadual e alerta que, para vencer, o Maior de Minas não pode pensar na vantagem e terá que estar atento durante os 180 minutos do confronto.

“Jogos sempre difíceis, contra uma equipe experiente, com jogadores que já viveram isso. Temos de ter total atenção, estar atentos a detalhes. Temos certa vantagem, mas esperamos sempre vencer, buscar de todas as maneiras a classificação. Temos de ter todas as atenções possíveis, não pensar só na vantagem. Temos de jogar os 180 minutos, os primeiros 90 na casa do adversário. Talvez no final do segundo, possamos contar com a vantagem”, falou o zagueiro.

O zagueiro vem retomando a sequência de jogos e e espera adquirir o rítmo dos demais atletas do plantel celeste. Léo participou da partida contra o Boa e comemorou a oportunidade de novamente figurar entre os titulares da zaga menos vazada da competição regional.

“Isso faz falta, mas estamos acostumados. Daqui a pouco, as coisas chegam no lugar. É sempre um desafio se adaptar ao rítmo dos demais jogadores, mas isso é tranquilo de administrar durante as partidas”, relatou o defensor.

Léo descarta qualquer favoritismo por parte do Cruzeiro, apesar de enaltecer a vantagem conquistado na primeira fase da competição. O jogador ainda lembrou que em 2014 teve a oportunidade de marcar dois gols contra o rival, mas que para essa semifinal ele ficará satisfeito se a equipe não tomar gol, o que classificaria a Raposa para a final do certame.

“ Buscamos o primeiro objetivo, a vantagem para a decisão. Mas se inicia outro campeonato, de mata-mata, detalhes, muita atenção e concentração, para podermos vencer uma partida de 180 minutos. Não tem favoritismo. Temos certa vantagem, mas não nos deixa tranquilos, porque temos de ter total atenção. Em 2014, tive possibilidade de marcar dois gols, sair com vitória, são boas lembranças. Mas temos de fazer bom jogo, não tomar gols, para sair com a classificação”, finalizou.

1074 visitas - Fonte: O time do povo




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.