6/4/2016 10:48
Miño destaca a união do elenco celeste na busca pelos objetivos
Fotos: Washington Alves/Lightpress
Da Toca II
Angel Drumond
O argentino Sánchez Miño assumiu a titularidade da equipe na vitória sobre a Caldense, na sexta rodada do Campeonato Mineiro. Desde então, o Maior de Minas não sabe o que é perder e nem empatar. De lá pra cá foram seis vitórias seguidas do Cruzeiro, sendo cinco pela competição regional e uma pela Primeira Liga.
Na última partida, o lateral-esquerdo além de marcar um belo gol de falta, presenciou um fato inusitado. Sánchez Miño jogou ao lado de todos os estrangeiros do Clube e pode celebrar com os companheiros mais uma bela vitória do esquadrão celeste.
"Estou muito contente por ter feito o primeiro gol, mas o mais importante foi vitória, que nos manteve na liderança do torneio. É lindo ter compatriotas em campo de jogo, mas a realidade e que não há nacionalidade, vestimos todos a mesma camisa. O Clube é muito importante, estou orgulhoso em vestir a camisa azul", falou Miño.
Sobre a bela cobrança de falta, o lateral declarou que o trabalho exaustivo de todos os treinos foi o responsável pelo belo gol que fechou o placar diante do Guarani. Sánchez Miño ainda citou um velho conhecido da torcida celeste, a quem ele disse que viu muito e o inspirou nesse estilo de cobrança.
"Tive sorte que a bola entrou, fruto do trabalho de toda a semana. Somos uma equipe que trabalha muito. Temos muita responsabilidade e profissionalismo. Estamos mostrando que essa equipe quer ganhar coisas" disse.
"Sempre trata de mirar jogadores que sabem bater bem na bola. Na Argentina, creio que se viu muito o Alex, que tem boa batida, um exemplo para todos os jogadores. Sempre quis mirar esse estilo de batida, que não é fácil. Fiquei contente por fazer um gol", completou.
3321 visitas - Fonte: O Time do povo