Fotos: Lucas Bois e Washington Alves/Light Press
Após servir a Seleção Olímpica do Brasil em dois amistosos, contra Nigéria e África do Sul, Alisson está de volta à rotina de treinamentos na Toca II. Contente pela convocação, o armador retornou confiante ao Clube e espera dar sequência à boa fase para cativar o seu espaço na equipe que disputará os Jogos Olímpicos.
“Estou muito feliz, aprendi muito, sempre que se vai à seleção se aprende demais. Experiência marcante que vou guardar para o resto da minha vida, indo ou não para as Olimpíadas. Quero fazer meu trabalho aqui no Cruzeiro da mesma forma e espero que isso seja um bom peso para conseguir minha vaga nas Olimpíadas”, destacou.
Apesar de ter ficado ausente do triunfo do Maior de Minas sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, fora de casa, no último fim de semana, o meio-campista acompanhou a bela apresentação do time estrelado e valorizou a crescente da Raposa, que é líder isolada do Campeonato Mineiro.
“O trabalho nosso está sendo reconhecido pelo lado positivo. Estávamos sendo bastante cobrados pelos resultados. Acho que é fruto do trabalho de cada um, está todo mundo de parabéns, e o Cruzeiro tende a evoluir ainda mais”, afirmou.
Além disso, o armador ainda comentou sobre o próximo compromisso do Clube Azul, que será domingo, às 16h, no Mineirão, contra o Guarani, lanterna da competição. “Temos a obrigação de fazer um jogo melhor do que fizemos contra o Atlético, temos essa pressão. Espero que a gente possa fazer uma grande partida e conseguir a vitória. O Guarani vive uma pressão negativa. Temos que vencer”, concluiu.
