27/3/2016 15:40
Deivid exalta seus atletas e admite que o time ganhou confiança
Deivid mostrou mais uma vez sua estrela contra o Atlético-MG e venceu mais uma partida contra o rival. O treinador enalteceu a postura dos jogadores em campo que assimilaram o trabalho realizado na preparação para a partida e venceram o jogo com autoridade, mesmo jogando fora de casa e sem o apoio da maior torcida de Minas Gerais.
“Todos jogaram bem. O Fábio fez defesas maravilhosas, como vem sempre fazendo, é goleiro de Seleção, com todo respeito, ele provou mais uma vez a grandeza que é. Por isso que é ídolo do clube. O Allano coloquei como ano passado, contra Ponte Preta. O Atlético tem um lado direito forte com o Marcos Rocha. Allano é perfeito lá, consegue fazer muito bem. Para não mudar muito o modelo de jogo, ele se encaixaria ali. Coloquei o jogador mais rápido na frente, que é o Élber, para a gente sair com velocidade, e isso aconteceu”.
“Ganhar clássico sempre é gostoso, ainda mais aqui, da rivalidade que a gente sabe que existe, é um campeonato à parte. Não adianta nada ganhar o clássico e perder o título. Quero ganhar o título também. Não ganhamos nada ainda, só um clássico. Demos um passo grande. Temos dois jogos para consolidar o segundo turno. Agora vamos segurar um pouco com os jogadores, para a gente trabalhar com mais tranquilidade e conseguir mais vitórias”, completou o treinador sobre as pretensões celestes para a competição.
Além de se isolar na liderança isolada da competição regional, o Cruzeiro ganha uma confiança enorme para crescer nas várias disputas que vem pela frente, esse é o pensamento do treinador da equipe estrelada. Deivid afirmou que os seus comandados mostraram personalidade e determinação para buscar e valorizar o resultado do confronto.
“Acredito que, depois desse jogo, a gente ganha mais confiança, fica mais preparado para, quando chegar à decisão, a gente esteja legal. Da forma como trabalhamos, com todo mundo comprometido, é muito importante. Jogar com a bola, eu falo com eles, eles sabem jogar, mas sem bola temos que ter ímpeto e comprometimento. Hoje foi importante: atitude, personalidade para tomar iniciativa do jogo. Isso foi bom”, finalizou.
990 visitas - Fonte: Site Oficial