logo

27/3/2016 13:30

Rafael Silva se defende após gol e provocação: "A gente tem que brincar"

Jogador garante a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG e leva o time celeste à liderança isolada do Campeonato MIneiro

Rafael Silva se defende após gol e provocação: A gente tem que brincar
Rafael Silva comemorou o gol provocando o rival cruzeirense (Foto: Washington Alves/Light Press)

Rafael Silva ficará marcado na história do Cruzeiro. Afinal, ele garantiu uma vitória do time sobre o maior rival, na casa do maior rival, provocando o adversário, que tinha torcida em grande maioria. O gol saiu no segundo tempo, e o atacante não perdoou, provocou os torcedores do time atleticano, imitando uma ave, batendo asas. O jogador comentou a situação no clássico vencido por 1 a 0, no Independência, neste domingo.

- O futebol perdeu a graça, ficou monótono, a gente tem que brincar. Na próxima, eles podem ganhar e brincar com a gente também. Futebol é isso - defendeu-se o jogador, após a partida no Independência.

Rafael Silva explicou o lance do gol. Ele isentou o goleiro Uilson, que estreava em clássicos e tinha a missão de substituir os dois principais goleiros do Atlético-MG.

- Foi oportunismo, foi uma bola difícil, não é fácil aquela bola. Até goleiros mais experientes poderiam rebater aquela bola. Não foi culpa dele, graças a Deus eu pude aproveitar a oportunidade.
Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 23 pontos, isolando-se na liderança do Campeonato Mineiro e abrindo seis pontos para o maior rival. O time celeste está praticamente garantido no primeiro lugar da fase de classificação.

8868 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.