18/3/2016 10:40
Alisson celebra chance na seleção olímpica, mas lamenta perder clássico
Alisson: “Estou feliz por um lado e triste por outro” (Washington Alves/Light Press)
Titular em dez dos 11 jogos do Cruzeiro nesta temporada, o meia Alisson terá a sua sequência de jogo interrompida. Mas o torcedor, pode ficar tranquilo. A parada forçada do jogador cruzeirense não é por lesão, mas sim em razão da convocação para a seleção brasileira olímpica.
A boa notícia, contudo, também tem seu lado negativo. Como a seleção sub-23 vai atuar contra Nigéria e África do Sul nos dias 24 e 27 de março, respectivamente, o camisa 11 será ausência certa no clássico do próximo dia 27, diante do Atlético-MG.
“Estou feliz por um lado e triste por outro, porque um dos melhores jogos de se jogar é um Cruzeiro contra Atlético-MG. Infelizmente, não vou jogar contra o Atlético-MG. Vou torcer por meus companheiros quando estiver com a Seleção”, afirmou.
Antes de servir a seleção olímpica, no entanto, Alisson ainda entrará em campo no próximo domingo, contra o Villa Nova-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Assim como os demais companheiros, o camisa 11 terá a missão de mostrar à torcida que a ótima exibição, na última terça-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Uberlândia, não foi por acaso.
“Nós fizemos uma boa semana antes do jogo contra o Uberlândia. Trabalhamos o que o Deivid pediu e conseguimos fazer um bom jogo, trabalhando bem a bola e encurralando o adversário. O Deivid pede para marcar pressão, lá na frente, e vamos tentar manter isso contra o Villa Nova. Se a gente ficar na liderança, vamos com as vantagens para as finais. Então, temos que fazer grandes jogos para chegar fortes nas finais”, destacou Alisson.
1191 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva