O técnico Deivid vem sendo alvo de muitas críticas neste início de ano. Boa parte da torcida do Cruzeiro acredita que o profissional não estava pronto para assumir um desafio deste tamanho e que a diretoria errou ao apontá-lo como sucessor de Mano Menezes. Contudo, dedicação para que o trabalho melhore não falta. Um verdadeiro obcecado por sua profissão, Deivid chegou inclusive a morar no CT para facilitar o trabalho.
- Morava na Toca (da Raposa II). Morei lá por seis meses. Hoje não moro na Toca mais, porque minha família veio para cá. Eu sempre fui muito concentrado nas coisas que faço. Na Toca, eu trabalhava ainda mais. Ficava por conta de futebol o tempo todo. Foi muito bom, muito proveitoso. Continuo trabalhando, estudando para que possa estar sempre evoluindo? - contou o comandante da Raposa.
Neste período, Deivid era responsável por assistir os vídeos dos adversários e fazer relatórios para Vanderlei Luxemburgo - e, posteriormente, Mano Menezes. O ex-atacante assistia, em média, até quatro jogos por dia.
?
- Minha família sabe que sou muito dedicado. Quando pego as coisas para fazer, gosto de ficar focado, 100% naquilo. Eles me dão bastante suporte e apoio para que eu possa fazer um bom trabalho - completou o treinador.