logo

11/3/2016 15:57

Deivid não teme 'sombra' de Marcelo Oliveira: 'Confio no meu trabalho'

Deivid não teme sombra de Marcelo Oliveira: Confio no meu trabalho
Deivid: “Respeito o Marcelo, mas estou focado no meu trabalho” (fotos: Washington Alves/Light Press e Fernando Dantas/Gazeta Press)

Uma sombra e tanto paira sobre Deivid no Cruzeiro. Demitido do Palmeiras na última quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro pela Raposa em 2013 e 2014, começa a ter seu nome ventilado no clube celeste, tendo em vista os diversos questionamentos recebidos pela atual comissão técnica cruzeirense, que ainda não mostrou a que veio no clube mineiro.

Flertando com uma eventual demissão, o técnico Deivid, contudo, não teme a presença de Marcelo Oliveira no mercado e, inclusive, toma como exemplo a rejeição sofrida pelo ex-técnico celeste no clube, que acabou dando a volta por cima, fazendo um trabalho memorável na Toca da Raposa.

“Eu acredito e confio no meu trabalho. Tenho o maior respeito pelo Marcelo Oliveira, ele conquistou dois Brasileiros seguidos pelo Cruzeiro, o que não é fácil. Ele chegou aqui em 2013 com uma rejeição muito grande. Mas trabalhou, teve a confiança do clube e conquistou títulos importantes. Eu acredito no meu trabalho, respeito o Marcelo Oliveira, um treinador muito vitorioso, mas estou focado no meu trabalho. Espero colher os frutos que ele colheu”, colocou o treinador, que se vê perseguido por sua juventude e pediu apoio da torcida.

“Acho que (pegam no pé) pela juventude. Acho que a oportunidade é dada para quem se preparou e eu me preparei. Eu quero que o torcedor acredite no meu trabalho, no que estou fazendo aqui dentro. Quero fazer um trabalho bom, bem feito, como sempre imaginei. Claro que a desconfiança vai acontecer, mais pela juventude, mas penso que o torcedor tem que acreditar na equipe, tem que apoiar. Quando o torcedor cruzeirense apoia, confia, ele acredita, é o 12º jogador. Torcedor tem que vir ao Mineirão. Empatou ou perdeu, não teve resultado positivo, aí não tem problema, podem vaiar, é do futebol. Mas durante o jogo o mais importante é apoiar”, completou o treinador, em entrevista aos canais Fox Sports.

Cobrado pelas atuações nada convincentes do Cruzeiro na temporada, Deivid também é criticado por ainda não ter encontrado uma equipe titular ideal. O treinador, contudo, garantiu que até o começo do Campeonato Brasileiro já terá uma base formada no clube.

“O meu compromisso com os jogadores é ser justo e coerente, colocar quem estiver melhor e respeitar o momento de cada um. O Fabrício não vinha no melhor momento e eu coloquei o Sánchez Miño. O Mayke não vinha bem e eu coloquei o Fabiano. Meu dever é observar e colocar quem estiver melhor. Quando começar o Campeonato Brasileiro já teremos um time formado, com um padrão que eu quero ter e fazendo o que eu penso”, afirmou o treinador.

8361 visitas - Fonte: Gazeta Espotiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.