logo

10/3/2016 08:12

Pacotão do Cruzeiro: golaço de Élber, virada e defesa de pênalti de Rafael

Já eliminado e com reservas, time cruzeirense sai atrás no placar, reage e consegue vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-PR, na despedida da Primeira Liga

Pacotão do Cruzeiro: golaço de Élber, virada e defesa de pênalti de Rafael
Pedrinho comandou o Cruzeiro no lugar de Deivid, que cumpriu suspensão (Foto: Washington Alves/ Lightpress)

A partida não valia mais nada para o Cruzeiro. Mas, mesmo com um time reserva, a Raposa conseguiu a virada e venceu o Atlético-PR por 2 a 1, na despedida da Primeira Liga. Com o time mineiro eliminado, Deivid, que cumpriu suspensão e não comandou a equipe do banco de reservas, aproveitou a partida para observar jogadores do elenco que tiveram pouca ou quase nenhuma chance nesta temporada. Quem orientou o time à beira do campo foi o auxiliar, o ex-meia Pedrinho.

Destaque para a atuação do meia Élber, que deu o passe para Douglas Coutinho empatar o jogo, no Mineirão, e marcou o gol da virada e da vitória. Além dele, Rafael, que pegou um pênalti cobrado por Nikão, já nos acréscimos, e garantiu o resultado, roubou a cena no fim.

TÉCNICO
Com Deivid suspenso pela expulsão contra o Fluminense, na Primeira Liga, quem comandou o time no banco de reservas foi o auxiliar, o ex-meia Pedrinho.

TENTATIVA
Aos 30 minutos, Fabricio cruzou, a defesa do Atlético-PR cortou, e o estreante Federico Gino arriscou um chute de muito longe. Mas a bola foi para fora.


VACILO
O Atlético-PR abriu o placar aos 33. O goleiro Weverton deu um chutão para frente, Manoel não conseguiu cortar, e Pablo encheu o pé para fazer 1 a 0. Os cruzeirenses pediram impedimento, mas a bola tocou em Manoel.


PERTO
Aos sete minutos do segundo tempo, o Cruzeiro teve boa chance de empatar. Pisano cobrou escanteio da esquerda, Bruno Viana subiu bem e cabeceou no canto, mas a bola passou à esquerda do gol de Weverton.


EMPATE
O Cruzeiro igualou o placar aos 30 minutos, em uma jogada envolvente. Fabricio cruzou da esquerda, a bola atravessou a área até chegar em Élber, na direita. O meia tocou, de primeira, para dentro da pequena área, e Douglas Coutinho apenas completou para a rede.


VIRADA
Quatro minutos depois, a Raposa chegou ao gol da virada. Élber recebeu na direita e avançou até a entrada da área, quando disparou um chutaço, sem chances de defesa para o goleiro Weverton: 2 a 1.


PENALTI!
Nos acréscimos, aos 46, Giovanny chutou para o gol, a bola bateu no goleiro Rafael e depois resvalou no braço do zagueiro Manoel, do Cruzeiro. O árbitro marcou pênalti!


RAFAEEEEEEL!!!
Aos 47, Nikão cobrou no canto direito, Rafael saltou bem e pegou firme, garantindo a vitória do Cruzeiro na despedida do time da Primeira Liga.

7839 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.