O Cruzeiro de Deivid ainda não engrenou em 2016. Apesar de contar com respaldo da direção, certos aspectos do trabalho do treinador começam a incomodar uma parcela mais impaciente da torcida, que acredita que a equipe regrediu em relação ao ano passado. O comandante celeste pede paciência e tem objetivos ousados. Deivid só irá descansar quando a Raposa estiver jogando 'por música'.
- O time evoluiu. É claro que quero mais. Se você perguntar se estou satisfeito, direi que não. Quero ganhar sempre. Quero que meu time jogue por música. Mas, estamos tendo dificuldade nos últimos cinco, 10 minutos, para valorizar a bola? - analisa o treinador.
O principal problema vem sendo manter a posse da bola nos últimos minutos de jogo. O fundamento é prioridade de Deivid em sua concepção de equipe, o problema é que o Cruzeiro vem demonstrando problemas de compactação, prejudicando a manutenção da bola e facilitando a vida dos ataques adversários.
- A oscilação já estava no nosso planejamento. São cinco rodadas do Mineiro. Queria que o time estivesse voando, mas, infelizmente, alguns jogadores ainda estão se adaptando ao clube, ao país. Temos de dar um pouco mais de tempo, para que eles possam treinar, estar mais à vontade, para termos o time jogando no ideal - projeta Deivid.
1230 visitas - Fonte: 90min
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.