logo

28/2/2016 20:33

Insatisfeito com o empate, Deivid almeja um triunfo no próximo jogo

Insatisfeito com o empate, Deivid almeja um triunfo no próximo jogo
O empate diante do América na tarde deste domingo, por 1 a 1, no Mineirão, não deixou Deivid satisfeito, tendo em vista que a Raposa vencia até os 47 minutos do segundo tempo. Com espírito de vencedor, o técnico espera que o time celeste recupere os pontos já no próximo fim de semana, perante a Caldense, em Poços de Caldas-MG.

“A gente sabe que isso faz parte do futebol, mas ficamos chateados, porque queremos vencer sempre e não nos contentamos com pouco. Agora é trabalhar para vencer no próximo jogo, porque o resultado do clássico não vai voltar atrás. Nós somos um grupo, quando ganha, ganha todo mundo, e quando perde, perde todo mundo”, disse.

O comandante estrelado ainda fez um análise da partida, destacando a primeira etapa realizada pelo Maior de Minas, que criou boas chances e marcou o seu gol aos 44 minutos, com o uruguaio Arrascaeta.

“Nós fizemos um primeiro tempo muito bom. Tivemos um impedimento mal marcado do Willian, quando ele iria sair na cara do gol. Acho que a equipe está se portando bem, mas é claro que a gente precisa ter mais a bola para controlar o jogo. Próximo ao fim da partida, não conseguimos manter a bola sob nosso domínio e aí sofremos o gol. Temos que acertar isso durante a semana para não voltarmos a cometer esse mesmo erro”, observou.

Outro assunto abordado pelo treinador foi a postura da sua esquadra na etapa complementar. “No intervalo, eu pedi para a nossa equipe continuar atacando e não recuar, para tentarmos fazer o segundo gol. Também pedi para administrar a partida, com a posse de bola, porque o América viria para cima e poderíamos ter chances de gols. Se você perceber, o América não deu nenhum chute certeiro antes do gol. Nos comportamos bem até os últimos dez minutos, depois não conseguimos controlar o jogo como estávamos fazendo antes”, revelou.

Por fim, Deivid falou sobre a ótima fase do artilheiro Arrascaeta, que balançou a rede nos últimos três compromissos do tetracampeão brasileiro.

“Fala-se muito do empate, mas acaba se esquecendo da evolução do Arrascaeta. Ele era muito cobrado desde quando chegou, tinha uma responsabilidade muito grande e nós conseguimos recuperá-lo. Isso é muito bom. Assim como resgatamos o bom futebol dele, estamos trabalhando para fazer isso com outros atletas, para que eles possam se sentir soltos e felizes para ajudar o Cruzeiro”, concluiu.

1983 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.