18/2/2016 08:32
Furada, matador, descontrole e metralhadora na derrota do Cruzeiro
Time mineiro é derrotado pelo Fluminense em partida cheia de gols, pela primeira fase da Primeira Liga, no Mineirão
O Cruzeiro foi derrotado por 4 a 3, de virada, pelo Fluminense, no Mineirão. O resultado complicou a situação da Raposa na Copa da Primeira Liga. Mas o jogo trouxe algumas cenas inusitadas como o descontrole do técnico Deivid, que reclamou da arbitragem e foi expulso. Além dessa, outra cena chamou a atenção como comemoração da moda, lance bizarro e faro de gol na partida de sete gols no Mineirão.
AVASSALADOR
O Cruzeiro começou a partida como um rolo compressor. Em uma rápida troca de passes, Arrascaeta deu linda enfiada para Rafael Silva abrir o placar, logo aos quatro minutos de partida. Foi o gol mais rápido do time na temporada.
FUROU
O atacante Rafael Silva marcou dois gols e foi o nome do Cruzeiro no ataque. Mas o jogador protagonizou uma furada incrível, quando tinha a chance de marcar mais um.
MATADOR
O atacante Rafael Silva já marcou quatro gols com a camisa do Cruzeiro em quatro partidas. Diante do Fluminense, o jogador deixou a sua marca duas vezes e foi a melhor figura do ataque cruzeirense no jogo, no Mineirão.
METRALHADORA
O meia Arrascaeta fez um bom jogo no Mineirão. Depois de ter dado bela assistência para Rafael Silva marcar o primeiro gol do Cruzeiro, o uruguaio balançou, pela primeira vez, as redes no ano. Na comemoração, o jogador fez a coreografia da "dança da metralhadora".
DESCONTROLE
O técnico do Cruzeiro, Deivid, não gostou nada da arbitragem de Francisco de Paula Silva Neto. Depois da virada do Fluminense, o treinador do time mineiro reclamou com veemência e foi expulso pelo árbitro.
1533 visitas - Fonte: GloboEsporte