logo

18/2/2016 07:53

Deivid destaca evolução do Cruzeiro e critica atuação da arbitragem

Deivid destaca evolução do Cruzeiro e critica atuação da arbitragem
O Cruzeiro vinha de três vitórias e dois empates em cinco jogos na temporada, porém ainda não havia convencido sob o comando de Deivid. E foi logo na melhor atuação da equipe celeste no ano que a equipe celeste acabou sofrendo a primeira derrota em 2016, ao perder por 4 a 3 para o Fluminense, no Mineirão, pela Primeira Liga.

Diego Souza brilhou no Mineirão: dois gols e uma assistência
Diego Souza dá show, e Fluminense supera Cruzeiro em jogo de 7 gols pela Primeira Liga
Apesar do resultado, que lhe confere a primeira derrota à frente do Cruzeiro, o técnico Deivid avaliou como positiva a atuação do time cruzeirense, tendo em vista a evolução mostrada por seus comandados em relação às partidas anteriores.

"Nós evoluímos muito em relação aos outros. Acho que no primeiro tempo nós conseguimos implementar um ritmo de jogo muito bom, coisa que não vinha acontecendo. Claro que estou muito triste por conta da derrota, queria ganhar. Mas fico com a cabeça tranquila, porque nós evoluímos", analisou o comandante, que destacou a boa exibição do uruguaio De Arrascaeta.

"Fico feliz pela evolução da equipe. A equipe jogou bem. O De Arrascaeta voltou a jogar da maneira como ele está acostumado. Mas, estou triste pelo resultado", acrescentou.

Além de salientar o crescimento da equipe cruzeirense, Deivid não deixou de criticar a atuação do árbitro Francisco Paula Silva Neto, apontado como um árbitro inexperiente em jogos grandes pelo treinador celeste, que ainda questionou bastante as duas penalidades marcadas a favor do Fluminense.

"Os dois pênaltis muitos duvidosos. Você coloca um árbitro que nunca apitou Série A num jogo tamanho de Cruzeiro e Fluminense, no Mineirão. Um árbitro que está acostumado a apitar Série B, C e D, chega aqui querendo ser mais que os jogadores", destacou Deivid, que comentou o lance de sua expulsão, no começo do segundo tempo.

"Fui reclamar com ele da falta, que Sánchez (Miño) tinha conseguido roubar a bola e o Diego Souza projetou seu corpo sobre o Sánchez. Depois o árbitro queria compensar tudo com bolas paradas, parando muito o jogo, dando cartão amarelo. É de preocupar, né?", completou.

Com um ponto somado e poucas chances de classificação na Primeira Liga, o Cruzeiro volta as atenções para o Campeonato Mineiro e, no próximo sábado, a equipe celeste enfrenta o Tricordiano, às 19h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré.

2487 visitas - Fonte: ESPN




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.