logo

17/2/2016 22:34

Deivid reclama de "pênaltis duvidosos" e do árbitro em virada para o Flu

Treinador, que foi expulso no começo do segundo tempo, criticou bastante o trabalho do gaúcho Francisco de Paula Neto, que apitou na derrota de 4 a 3, no Mineirão

Deivid reclama de pênaltis duvidosos e do árbitro em virada para o Flu
Deivid foi expulso contra o Fluminense
(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


Primeira derrota e primeira expulsão. O técnico Deivid, obviamente, não saiu nada satisfeito após ver o Cruzeiro sair na frente, contra o Fluminense, pela segunda rodada da Primeira Liga, no MIneirão, e ver seu time levar a virada e perder o jogo por 4 a 3. Para o comandante cruzeirense, a arbitragem do gaúcho Francisco de Paula Neto foi determinante para o revés em casa, o primeiro do time sob o seu comando. Aliás, apesar do resultado negativo, o treinador destacou a boa atuação do Cruzeiro nesta quarta-feira.

- Evoluímos muito em relação aos outros jogos. Conseguimos implementar um ritmo de jogo. Estou triste por causa da derrota, queria ganhar. Mas saí com cabeça tranquila. Dois pênaltis muito duvidosos, com um árbitro que está acostumado a apitar as Séries B, C e D, e querer ser mais (aparecer mais) que os jogadores. Reclamei de uma falta do Diego Souza sobre o Sánchez. Depois tentou compensar com a bola parada e dando cartão amarelo ao adversário. É de lamentar (veja a expulsão do treinador no vídeo abaixo). Mas estou feliz pela evolução da equipe. O Arrascaeta voltou a jogar da forma que está acostumado. Estou triste pelo resultado. Acho que o mais justo era o empate.

Deivid gostou da forma como a sua equipe reagiu após sair na frente, levar a virada, e ter que buscar o resultado. O Cruzeiro fez 1 a 0, levou 3 a 1, e chegou a empatar a partida em 3 a 3.

- Tomamos um gol de pênalti muito duvidoso. Deu um pênalti duvidoso. Estávamos jogando em casa, buscando o resultado.

Queríamos a vitória. Nos expomos, tomamos o segundo e o terceiro gols. Conseguimos empatar, quando o jogo se apresentou para a gente, o juiz inventou mais uma penalidade - opinou o treinador, que insistiu, em respostas seguidas durante a entrevista coletiva, nos erros da arbitragem.

- Seria 3 a 2, se não tivesse (dado) os dois pênaltis, duvidosos para mim. Acho que inventou o pênalti, muito duvidoso, porque vi depois o lance pela TV.

Por fim, o treinador disse que a derrota está sendo sentida sim, independentemente de a Primeira Liga ser ou não uma competição amistosa.

- Competição ou amistoso, eu quero vencer. Queria ganhar esse jogo até para ter chance contra o Atlético-PR. Agora é jogar o último jogo da Liga e tentar vencer.

13896 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.