A estreia do Maior de Minas na Primeira Liga deixou uma boa impressão para os atletas estrelados, que elogiaram a postura da equipe no confronto com o Criciúma, em Santa Catarina. Apesar de ter criado boas chances durante os 90 minutos, a Raposa saiu de campo com um empate de 1 a 1 com os donos da casa.
“Dava para ter saído daqui com os três pontos, mas, infelizmente, nós tomamos um gol de bobeira. Acho que o time jogou bem e se comportou bem no geral. Em alguns momentos perdemos algumas bolas que nos deixaram um pouco expostos, mas isso é só trabalhar para concertar. Foi o primeiro jogo e temos muito para crescer ainda”, disse Bruno Rodrigo.
O zagueiro ainda destacou a maneira como os catarinenses igualaram o placar, aos 23 minutos da primeira etapa, em cruzamento para área e cabeceio certeiro de Diego Giaretta, que apareceu livre de marcação. Segundo o defensor, lances como esses decidem partidas, fazendo-se necessário aperfeiçoar cada vez mais a interceptação dos mesmos.
“Hoje em dia a bola parada decide muitos jogos e a gente vai procurar acertar e melhorar para que possamos fazer bons jogos durante o ano. Precisamos estar bem postados em jogadas desse tipo para não levar gols e conseguir os resultados positivos”, destacou.
Já o lateral Mayke deu ênfase ao domínio da posse de bola por parte da esquadra cruzeirense. “Nossa equipe fez um bom jogo, trabalhou bastante a bola e fez o que o professor Deivid pediu. É começo de temporada, vamos procurar trabalhar mais forte ainda, porque esse ano é longo e teremos muitas competições.
