logo

25/1/2016 15:22

Vice adota cautela em negociação por volante: “Ter calma para não errar”

Vice adota cautela em negociação por volante: “Ter calma para não errar”
Vicintin: “Se você contrata o jogador errado, ele sai muito caro” (Washington Alves/Light Press)

Se na última semana, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, admitiu estar em “negociações avançadas” por um volante estrangeiro, o vice-presidente de futebol celeste, Bruno Vicintin, por outro lado, preferiu adotar um tom mais cauteloso ao comentar sobre as tratativas pelo novo jogador.

Sem confirmar a nacionalidade do volante, o dirigente cruzeirense evitou ser precipitado em suas declarações, ressaltando todo o cuidado e cautela que a diretoria vem tendo para acertar a contratação daquele que deverá ser o último reforço celeste para este começo de temporada.

“A gente está olhando, estamos negociando, fazendo tudo com bastante calma para não errar. Hoje, qualquer contratação errada é muito cara para o clube. Antigamente você contratava com salários mais baratos, você podia emprestar pagando salários. Hoje você assina um contrato de três anos, salários altos. Se você contrata o jogador errado, ele sai muito caro. Estamos buscando ser criteriosos, com calma, para escolhermos o jogador certo”, salientou Vicintin, em entrevista à Rádio Itatiaia, neste domingo.

“A princípio é isso, o elenco é esse. Claro que a gente está sempre atento ao mercado, mas agora estou pensando em reforçar a nossa equipe sub-20, qual revelação vamos trazer. Estamos mais voltados para isso do que para o profissional”, acrescentou.

Caso acerte com o Cruzeiro, o novo volante enfrentará a concorrência de cinco jogadores no plantel, dentre eles o jovem Marciel. Contratado por empréstimo de um ano junto ao Corinthians, após ser envolvido em uma troca por Willians, o jogador de 20 anos chega à Toca da Raposa muito bem recomendado por Bruno Vicintin.

“Eu gosto muito do Marciel. Tentei trazer ele quando voltou da Roma para o Fragata, que é o clube do Emerson, ex-volante da Seleção Brasileira. Eu perturbava o Emerson, sempre falei para ele que o Marciel iria jogar no Cruzeiro, mas ele acabou fazendo o negócio com o Corinthians. Aí outro dia passei uma mensagem para ele lembrando o que eu dizia. Foi uma negociação boa para os dois clubes”, destacou.

1344 visitas - Fonte: Gazeta Espotiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.