Cruzeiro teve três times divididos durante a atividade na Toca I (Foto: Gabriel Duarte)
Pelo segundo sábado consecutivo, o Cruzeiro treinou na Toca da Raposa I - hoje destinada para as categorias da base - e com a presença de aproximadamente 1000 torcedores que puderam acompanhar a atividade comandada por Deivid e seus auxiliares técnicos. Dessa vez, entretanto, a atividade foi em meio ao calor, com três times em campo e até com animador de torcida na arquibancada.
O treinador da Raposa dividiu o grupo com três times: um com colete branco, outro com colete amarelo e o terceiro com a camisa de treino mesmo. Cada time era obrigado a atacar e a se defender contra o outro, enquanto a terceira equipe aguardava o fim do lance para entrar em ação.
Na arquibancada, um animador de torcida. Um funcionário do clube utilizou um microfone e uma caixa de som para contagiar o torcedor na arquibancada, que não deixou de cantar e apoiar os jogadores durante a atividade. Ficaram mais entusiasmados ainda quando viram dribles, alguns desconcertantes, como os de Alisson e Allano.
No fim da atividade, o treinador esboçou uma formação titular, mas sem o goleiro Fábio. Ele colocou: Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Allano; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius, Arrascaeta e Alisson; Willian. Esse time atuou com Fabiano, Dedé, Bruno Viana e Fabrício; Uilliam Correia, Bruno Ramires, Sanchez Miño, Gabriel Xavier e Rafael Silva; Douglas Coutinho. Na sequência da atividade, Fabrício foi testado na esquerda, saindo Allano.
Torcida do Cruzeiro na Toca I ficou animada com lances e dribles durante a atividade (Foto: Gabriel Duarte)
Fora da atividade
O zagueiro Léo, que continua entregue à preparação física, e o meia Élber, realizando trabalhos de equilíbrio muscular, não participaram da atividade. Quem também não esteve foi o meia Matías Pisano, liberado para resolver problemas particulares na Argentina. O jogador deve voltar ainda neste fim de semana para Belo Horizonte.