logo

10/1/2016 11:17

Uno más

Armador Matías Pisano, novo reforço do Cruzeiro, desembarca em Belo Horizonte prometendo empenho. Ele é o terceiro argentino do elenco, que ainda conta com um uruguaio

Uno más
Jogador (C) foi recebido por membros da diretoria cruzeirense, vestiu a camisa promocional do clube e recebeu um cartão de sócio-torcedor


A colônia sul-americana do Cruzeiro ganhou mais um reforço. Desembarcou ontem à tarde em Confins, o armador argentino Matías Pisano, de 24 anos, contratado ao Independiente por três temporadas por US$ 1 milhão (cerca de R$ 4 milhões), além do perdão da dívida referente ao empréstimo do ex-cruzeirense Ernesto Farías. Pisano foi recebido por torcedores, vestiu camisa promocional do clube, ganhou um cartão de sócio-torcedor e prometeu empenho para se firmar na equipe celeste.

“Estou muito contente de chegar ao Cruzeiro. Será um desafio para mim. Espero jogar e, obviamente, conquistar nossos objetivos. Chego com ansiedade e muita gana de fazer o melhor possível pelo Cruzeiro”, afirmou o jogador, que vai se encontrar na Toca da Raposa com dois compatriotas: Ariel Cabral, que renovou contrato por mais três anos, e Sánchez Miño, apresentado sexta-feira.

“Eu os conheço pouco, já joguei contra eles. Espero me integrar a eles e a todo o grupo e começar a jogar”, afirmou Pisano se referindo a Cabral, que defendeu o Vélez Sarsfield, e Miño, ex-Boca Juniors e Estudiantes. Os outros estrangeiros são o uruguaio De Arrascaeta e o camaronês Joel, que está próximo de deixar a Toca por empréstimo – o Santos é o provável destino. O clube ainda aguarda o desfecho das negociações pelo volante colombiano Gustavo Cuéllar.

Segundo Pisano, o grande desafio será se adaptar ao futebol brasileiro, já que nunca defendeu equipes de fora da Argentina: jogou pelo Chacarita (que ainda detém 50% de seus direitos), entre 2008 e 2013 e, desde então, defendeu o Independiente. “Já joguei amistosos contra equipes brasileiras, são equipes difíceis, duras, que jogam muito bem. Esses primeiros dias tratarei de me adaptar ao clube, aos jogadores e só depois darei conta de como será jogar aqui.”

1371 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.