A temporada nem bem começou e o Cruzeiro já está pensando em improvisações dentro do seu elenco. A carência da vez reside na lateral-esquerda. Fabrício conseguiu acertar sua permanência, mas Pará e Mena foram emprestados para Atlético-PR e São Paulo, deixando uma lacuna no setor. A necessidade de reforço na posição, inclusive, ?foi fruto de análise do 90min esta semana.
No entanto, a comissão técnica já está pensando em alternativas para o caso de não chegar qualquer novo nome para aquela faixa de campo (o que parece que vai acontecer de fato). A principal delas seria improvisar o meia Matías Pisano. Quem adiantou sobre a possibilidade foi o vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicintin:
"A princípio, Sánchez Miño vai compor como lateral-esquerdo reserva. Estamos trazendo de volta o Antônio Carlos, que estava no Marítimo. Caso Deivid ache necessário contratar outro lateral, vamos buscar. Mas, inicialmente, Fabrício é titular, Sánchez é reserva e Antônio é o terceiro", esclareceu.
Caso ocorra a necessidade de Miño jogar de lateral não será inédito em sua carreira. O próprio jogador se apresentou informando esse predicado à torcida e à imprensa na chegada a Belo Horizonte:
"Sou um volante que atua pelo lado esquerdo, mas também jogo como lateral-esquerdo", afirmou.
