logo

3/1/2016 08:09

Meia se apresenta ao torcedor do Cruzeiro, exalta Willian e diz: 'Estou com muita vontade'

Bruno Nazário concedeu entrevista ao Superesportes e também falou da negociação

Meia se apresenta ao torcedor do Cruzeiro, exalta Willian e diz: Estou com muita vontade

Restam detalhes contratuais para o Cruzeiro anunciar o meia Bruno Nazário, de 20 anos, como reforço para esta temporada. O jogador, que disputou o último campeonato polonês pelo Lechia Gdansk, retornará a Belo Horizonte depois de uma rápida passagem pelo América, em 2013. Em entrevista ao Superesportes, o jogador, formado no Figueirense, se apresentou ao torcedor do Cruzeiro.

“Minha posição é no meio, centralizado, sou armador. Se precisar de mim nas pontas, também estou à disposição para ajudar”, disse Nazário, que se espelha no famoso atacante de sobrenome homônimo, responsável por gols importantes pelo Cruzeiro. “Ronaldo Fenômeno é um craque, não tem como não tê-lo como referência”, disse.

Bruno também falou sobre o atual momento do Cruzeiro, da força do Mineirão. Ele elogiou a experiência do técnico Deivid dentro dos gramados e exaltou Willian, que será seu companheiro em 2016. “Eu estou com muita vontade, estou muito preparado para o desafio”, garantiu.

Leia a entrevista completa com Bruno Nazário

Como foram as negociações, o que falta e como você conheceu o interesse do Cruzeiro?
Das negociações não estou sabendo, mas está uns 80% encaminhado. A proposta chegou nas últimas semanas, eu já estava no Brasil. Estou muito animado com a oportunidade.

Como foi o período na Alemanha e na Polônia?
Eu fiquei um ano na Alemanha e um ano na Polônia, foram grandes experiências. Eu cresci muito, dentro e fora de campo. Lá é totalmente diferente do Brasil e tem o processo de adaptação, porque todo jogador quer chegar e já jogar. Eu já joguei lá –20ºC. O que eu tirei de lição de lá é que sempre tenho que trabalhar. Não posso parar o trabalho.

Ao torcedor que não te conhece, fala um pouco das suas características dentro de campo. Em que posição você mais se sente à vontade para atuar?
Minha posição é no meio, centralizado, sou armador. Se precisar nas pontas, também estou à disposição para ajudar. Sou um jogador que gosta de dar o passe, sempre é meu principal objetivo, mas se tiver oportunidade de fazer gols, também, claro, gosto muito.


Meia contou experiência na Polônia

Ao torcedor que não te conhece, fala um pouco das suas características dentro de campo. Em que posição você mais se sente à vontade para atuar?
Minha posição é no meio, centralizado, sou armador. Se precisar nas pontas, também estou à disposição para ajudar. Sou um jogador que gosta de dar o passe, sempre é meu principal objetivo, mas se tiver oportunidade de fazer gols, também, claro, gosto muito.

Nazário passou pelo América em 2013

Embora tenha muitas competições em 2016, o Cruzeiro tem montado um elenco com muitos meio-campistas. Está preparado para brigar por posições?
Eu estou com muita vontade, estou muito preparado para o desafio. Tenho que chegar e mostrar para o treinador no dia-a-dia, trabalhar, conquistar a confiança e buscar meu espaço dentro do clube.

Em 2013, você teve uma passagem pelo América que poucos sabem. Como foi?
Essa passagem foi só para abrir a janela (de transferências). Já cheguei ao clube sabendo que não ia atuar, ciente de que isso poderia acontecer.

O que conheceu de Belo Horizonte?
Pior que não sou muito de sair, sou mais caseiro, mais focado no trabalho. Conheci a Lagoa da Pampulha, os restaurantes ali naquela região. O Mineirão também eu conheci...

E a expectativa de jogar lá a partir desse ano?
Enorme. Vai ser demais.

Na Alemanha, Bruno atuou com Firmino

Você já teve contato com o Deivid ou com alguém do Cruzeiro? Conhece alguém do elenco?
Eu acho que vai ser uma experiência muito boa trabalhar com o Deivid, acho que vai dar certo. Nunca tive contato com ele, mas sempre quando ele estava jogando eu o assistia, é muito experiente, sabe das coisas.

Willian terminou como principal jogador do clube. O que conhece dele, especificamente?
Eu acompanhei um pouco do Cruzeiro, por vídeos, porque lá na Polônia é difícil o acesso. Mas o que sei do Willian é que é um homem-gol, sabe desempenhar muito bem essa função. É um cara que a gente percebe que trabalha muito fora de campo. Para mim é um matador, resolve quando precisa.

Tem uma mensagem para o torcedor do Cruzeiro?
Eu queria deixar um recado para a torcida do Cruzeiro e avisar que nunca vai faltar vontade, empenho, determinação. Nas horas boas e nas horas ruins. Espero também contar com o apoio e a presença de todos.

35871 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.