logo

7/12/2015 09:41

Susto, tempo fechado e fogo amigo na despedida de Mano Menezes

Em último jogo no comando do Cruzeiro, treinador não consegue segurar a invencibilidade no Campeonato Brasileiro que estava em 13 partidas

Susto, tempo fechado e fogo amigo na despedida de Mano Menezes
O ano acabou, é Natal, Ano Novo, e momento de reflexões para todo mundo, inclusive para as equipes. Para o Cruzeiro é o fim da era Mano Menezes. Na despedida, ele não conseguiu aumentar a série invicta no Campeonato Brasileiro, que ficou nas 13 partidas. O time celeste termina em oitavo na competição, situação bem mais agradável da que se encontrava quando Mano chegou ao time. Mas o último capítulo não foi nada bom, talvez o pior da era. A Raposa não foi bem, falhou na defesa e sucumbiu à pressão do Internacional.
SUSTO
Logo no começo de jogo, a torcida do Cruzeiro já passou um susto. A bola foi cruzada da direita. Douglas Grolli não pensou duas vezes e... pimba na gorduchinha! O perigo foi afastado, mas o susto ficou. A bola passou muito perto do gol de Rafael.

SUSTO - O RETORNO
O Internacional cobrou escanteio. Rafael iria segurar a bola, mas se assustou com o pé de Lisandro López e se espantou. Deixou a bola passar, e Paulão arriscou na segunda trave. Susto para o goleiro e para a torcida cruzeirense. No final, ufa! Nada de gol.



BOA CHANCE
Talvez a melhor chance cruzeirense tenha sido na primeira etapa. Willian fez um bonito corta-luz para Arrascaeta, que dominou e mandou a bomba. A bola passou com perigo ao gol de Alisson, que espalmou para escanteio.

TEMPO FECHADO
O tempo fechou no Beira-Rio. Mas não choveu, trovejou ou não teve qualquer mudança na metereologia. Estava um tempo agradável, tanto em relação à temperatura como em campo, até que Alex Willian Farias se enroscaram no meio de campo. O colorado deu um pisão no cruzeirense, que reagiu. A turma do deixa disso chegou, e tudo ficou bem.


FOGO AMIGO
Mayke teve um dia para ser esquecido no Beira-Rio. O lateral errou em quase todas as jogadas que participou e não foi um bom amigo para o goleiro Rafael. No lance do segundo do gol, o lateral recuou mal a bola e "entregou" de bandeja a bola para o Inter, que balançou as redes pela segunda vez.



EUS
Mano Menezes se despediu do Cruzeiro. Ele acertou contrato de duas temporadas com o Shandong Luneng, da China, e entregou o cargo. Foram 16 jogos, com oito vitórias, seis empates e duas derrotas. Uma boa impressão foi deixada.

1254 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.