Na visão do Willian, a palavra de ordem para o próximo ano deve ser a “manutenção”, principalmente quando se trata da proposta de trabalho implementada pela diretoria celeste na reta final do Campeonato Brasileiro de 2015. Nos últimos 16 jogos da competição, o Clube alcançou oito vitórias, seis empates e duas derrotas.
“O importante é estar mantendo essa base e ter um técnico competente para dar continuidade nessa filosofia que a gente tem trabalhado. O grupo está muito fortalecido, unido e com garotos de potencial. O elenco é qualificado e tenho certeza que os outros que chegarem irão nos ajudar a brigar por títulos como foi em 2014”, disse.
Neste domingo, Mano Menezes aceitou a proposta do Shandong Luneng, da China, e comandou o Cruzeiro pela última vez no confronto com o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. Durante a passagem do comandante pelo Maior de Minas, Willian cresceu de produção e marcou 11 gols.
“A despedida (de Mano) foi simples e objetiva, ele demonstrou gratidão ao grupo pelo desempenho de todos. O elenco também agradece esse apoio que ele nos deu, esse resgate que ele fez, proporcionando nossa retomada dentro da competição. A chegada dele foi importante e ficamos triste pela saída, espero que possa ter sucesso lá na China. Torço para que venha um treinador competente para dar continuidade ao trabalho”, completou o artilheiro.
