Os dois times entrarão em campo desinteressados e já pensando nas férias para 2016. Dá empate.
Mesmo com a taça já garantida, o Timão não desperdiçará a chance de se sagrar o recordista histórico de pontos da Era dos Pontos Corridos. Vai se despedir com vitória. Dá Corinthians.
Duas equipes que surpreenderam e fizeram bonito no Brasileirão. Não merecem (e não vão) se despedir de 2015 com derrota. Dá empate.
O Galo não desperdiçará a oportunidade de garantir o vice-campeonato e, com isso, R$ 2 milhões a mais em premiações. Dá Atlético-MG.
Desanimado com a dolorosa derrota na decisão da Copa do Brasil, o Peixe não conseguirá sair da Vila Belmiro com os três pontos. Dá empate.
?Com vários desfalques e sem grandes pretensões no Brasileirão, o Fluminense não conseguirá vencer o Figueira. Vai dar empate.
Único clube já rebaixado, o JEC não resistirá ao dinâmico time comandado por Roger Machado. Vai se despedir da Série A com uma derrota, mesmo diante da torcida. Dá Grêmio.
Partida derradeira de Mano Menezes pelo Cruzeiro, o Inter deverá entrar em campo mais ligado, em busca da vaga no G-4. Dá Inter.
O Esmeraldino entrará em campo com a corda no pescoço e certamente não se livrará do descenso. O nervosismo, aliado ao campo espaçoso do Serra Dourada, serão ingredientes para o Tricolor colocar a bola no chão e fazer seu jogo com inteligência. Dá São Paulo.
Jogo que é pura nitroglicerina. A torcida paranaense promete o que eles chamam de "Inferno Verde" em pleno Couto Pereira. Ao Vasco, só interessa a vitória. Sem Andrezinho para ajudar Nenê, no entanto, ela não vem. Dá empate.1230 visitas - Fonte: 90MIN