logo

4/12/2015 14:51

Descartado pelo Cruzeiro, Ceará se esquiva sobre ida para o América-MG

Descartado pelo Cruzeiro, Ceará se esquiva sobre ida para o América-MG
Ceará foi dispensado pelo Cruzeiro e ainda não sabe em que time jogará

Vivendo seus últimos dias na Toca da Raposa após ser informado pela diretoria cruzeirense de que não terá seu contrato renovado ao final da temporada, o lateral Ceará não necessariamente terá que buscar outros ares após deixar o clube celeste.

Isto porque o jogador mostrou vontade em permanecer em Belo Horizonte por razões familiares, o que reforça a possibilidade de o camisa 2 seguir na capital mineira para defender o América-MG, que está entre os interessados no atleta de 35 anos.Perguntado sobre a chance de defender o time mineiro no ano que vem, Ceará, no entanto, preferiu desconversar.

"A gente não pode descartar nenhuma situação. A única coisa que descarto é jogar no maior rival do Cruzeiro. Mas não descarto nenhum tipo de situação. A permanência em BH já é outra questão. Tenho três filhos na escola. Não podemos mudar de uma hora para outra. O ano letivo deles é de meio do ano para meio do ano, é ano europeu", comentou.

"Certamente, Deus já sabe para onde vou, mas ele não me falou ainda. Até lá, temos de esperar, com muito discernimento e sabedoria. Até um amigo me disse para falar o clube que eu iria, para ele apostar que seria o próximo campeão brasileiro. Espero agregar e conquistar nesse clube também", completou.

Homenageado nessa quinta-feira na Toca da Raposa, pelos serviços prestados no Cruzeiro, onde se sagrou bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, Ceará destacou ter recebido um convite da diretoria para retornar ao clube no futuro e trabalhar na parte administrativa. Ainda aguardando propostas de outras equipes, o lateral-direito, no entanto, não define uma data exata para a sua aposentadoria.

"Estou aguardando. Tem pessoas que trabalham comigo que vão analisar propostas. Não sei quantas aparecerão. Não pretendo me aposentar, pelo menos em 2016. Quero aproveitar e agradecer aos dirigentes que deixaram as portas abertas para, no futuro, se eu quiser trabalhar na parte de administração. Vamos ver ano a ano. Sempre serei muito honesto comigo. Quando não conseguir acompanhar os pontas, serei honesto, agradecerei ao futebol, darei um abraço e um beijo na bola", encerrou.

12453 visitas - Fonte: ESPN




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.