30/11/2015 09:35
Comentarista aposta no Cruzeiro brigando pelo G-4 no próximo ano
Raphael Rezende diz que o atual bicampeão brasileiro poderia ter conquistado uma posição melhor neste ano. Carlos Alberto Torres elogia crescimento de Willian
Willian balançou as redes contra o Joinville neste domingo, no Minerão (Foto: João Godinho/O Tempo/Estadão Conteúdo)
Com a vitória de 3 a 0 sobre o Joinville neste domingo, no Mineirão, o Cruzeiro agora está na oitava posição do Campeonato Brasileiro, mas não tem mais condições de brigar por uma vaga na Taça Libertadores do próximo ano. Para o comentarista Raphael Rezende, o time mineiro, bicampeão em 2013 e 2014, poderia ter conquistado uma posição melhor na competição, mas o futebol apresentado após a contratação do técnico Mano Menezes aponta que será possível brigar pelo G-4 em 2016.
- O Cruzeiro vai brigar pelo G-4 no ano que vem, sustentando o trabalho do Mano (...) Não era para nesse ano brigar pelo título brasileiro, como conquistou nos últimos dois anos. Mas era para fazer mais no Campeonato Brasileiro e brigar mais pelo G-4 - afirmou Raphael.
Capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970, Carlos Alberto destacou o crescimento do atacante Willian após a contratação do técnico Mano Menezes, no início de setembro. No duelo contra o Joinville, ele deixou a sua marca. Charles e Alisson também balançaram as redes.
- Depois que o Mano assumiu o time do Cruzeiro, o crescimento do Willian foi incrível - destacou o Capita.
O Cruzeiro encerra sua participação no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Internacional, às 17h (de Brasília), no Beira-Rio. O time gaúcho ainda luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano com São Paulo.
1158 visitas - Fonte: SporTv