logo

26/11/2015 08:29

Cheio de ambição, Alisson sonha com títulos e quer ser destaque em 2016

Após superar série de lesões, meia tem plano de conquistar a Tríplice Coroa com o Cruzeiro e a inédita medalha de ouro com o Brasil nos Jogos Olímpicos

Cheio de ambição, Alisson sonha com títulos e quer ser destaque em 2016
Alisson vislumbra 2016 de conquistas no Cruzeiro e na Seleção (Foto: Washington Alves/Light Press)

Se o homem é do tamanho dos seus sonhos, podemos dizer que Alisson é um gigante, apesar de seu 1,74m de altura. O jovem meia do Cruzeiro espera um 2016 repleto de vitórias e conquistas. Ninguém contesta o talento de Alisson, mas uma série de contusões impediu que sua carreira atingisse a altura proporcional ao futebol que joga. Longe do departamento médico, o jogador cruzeirense acredita que vai conseguir cumprir todos os objetivos traçados para a próxima temporada e tornar seus sonhos realidade. Além de conquistas com a camisa do Cruzeiro e da seleção brasileira, Alisson quer um 2016 livre de lesões.

- Quero conquistar a Tríplice Coroa em 2016. É um grande sonho.

Temos Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro para disputar.

Em 2003 aconteceu, queria isso de novo. E quero disputar as Olimpíadas. O Brasil nunca conseguiu a medalha de ouro, e agora teremos a chance de conseguir dentro de casa. Perdi duas convocações por causa de lesões. Mas voltarei focado e firme para conquistar esses objetivos.

Alisson quer continuar recebendo o carinho e o apoio do torcedor cruzeirense, que esteve ao lado do meia em todas as dificuldades que ele enfrentou. O jogador também espera fazer uma pré-temporada completa, o que não conseguiu nas duas últimas temporadas.

- Só tenho a agradecer ao torcedor, a todos daqui de dentro do Cruzeiro. Mesmo em momentos difíceis, estavam do meu lado. Traço não ter lesões. Conversei com minha esposa e disse a ela que, se pudesse, queria jogar todos os jogos de 2016. Não tive pré-temporada em 2015, porque vinha recuperando de lesão, como foi no ano anterior.

O camisa 11 cruzeirense não se queixa de 2015 e vê tudo o que não deu certo como aprendizado e lição. Mas o sonho é forte e intenso. Brilhar como nunca em 2016.

- Eu acho que 2015 estava sendo um ano maravilhoso para mim. Nunca, desde que subi da base, tinha feito 15 jogos consecutivos. Mas aí veio uma lesão no joelho. Demora até pegar ritmo de novo, força. Estou me sentindo um pouco cansado. Até brinquei, parece que estou carregando um peso de 10 quilos. Parado um mês e pouco, eu tinha perdido força, mas vou terminar o ano bem. Nas férias, também é momento de voltar a ganhar força. O ano de 2016 vai ser maravilhoso para mim e para o Cruzeiro.

990 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.