logo

21/11/2015 21:56

Causa e consequência: Cruzeiro não "mata jogo", e jogadores lamentam

Arrascaeta, que levou o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Joinville, e Cabral lamentam chances desperdiçadas contra o Palmeiras

Causa e consequência: Cruzeiro não mata jogo, e jogadores lamentam
Arrascaeta lamentou as oportunidades perdidas pelo Cruzeiro, na Arena Palmeiras (Foto: Marcello Zambrana/Light Press)

O Cruzeiro tinha total controle da partida contra o Palmeiras, neste sábado, em São Paulo. Conseguia segurar a vitória parcial por 1 a 0 e mantinha firme o sonho de conseguir vaga na Libertadores. Entretanto, a equipe mineira não segurou a pressão palmeirense e levou o empate, o que praticamente colocou fim ao sonho de conseguir uma vaga na competição continental.

Os jogadores do Cruzeiro destacaram que o time teve várias chances no primeiro tempo para "matar a partida", mas não foi eficiente nas finalizações. Foi o que destacou o uruguaio Arrascaeta, que voltou ao time.

- Creio que tínhamos a partida dominada aqui, tivemos muitas chances de matar o jogo, mas não fizemos mais gols, e eles acabaram empatando - disse o meia, que não vai jogar contra o Joinville, já que levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras.

O volante Cabral lamentou o empate, já que o Cruzeiro tinha aberto o placar e poderia ter controlado a partida, se aproveitasse as chances criadas.

- Uma pena, a gente tinha partida controlada, tínhamos falado no intervalo que, se fizéssemos um gol mais, conseguiríamos um bom resultado. Foi uma pena, porque tomamos o empate. Tínhamos que ter segurado o resultado e não conseguimos.

1083 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.