Marcelo Moreno comemora por assistir jogo com torcida do Cruzeiro (Foto: Reprodução SporTV)
Uma imagem fora das quatro linhas chamou atenção na vitória de 3 a 0 do Cruzeiro sobre o Sport domingo, no Mineirão. O atacante Marcelo Moreno, hoje no Changchun Yatai, da China, e que já passou pelo clube mineiro em duas oportunidades, deixou o camarote do estádio para se juntar aos torcedores na arquibancada. Feliz por ter sido homenageado durante a partida, o boliviano disse que cumpriu uma promessa feita em 2008, quando chegou ao time celeste pela primeira vez, mas que não ainda não havia tido tempo para realizar.
- Realmente eu não tinha como recusar. Um convite que eu já havia recebido faz muito tempo. Em 2008, quando eu cheguei ao Cruzeiro, eu já recebi esse convite. Infelizmente, por estar sempre jogando e pelo grande número de jogos, eu nunca tinha conseguido ir. Em 2014 aconteceu a mesma coisa e também não deu certo. Dessa vez eu estou de férias e recebi o convite novamente e consegui fazer o que queria, realmente. Cumpri com uma promessa com os torcedores. Foi muito bom, muito marcante para mim - disse ao "Seleção SporTV".
O atacante lembrou que não foi o primeiro jogador da história do clube a visitar os torcedores na arquibancada do Mineirão. Em 2008, Juan Pablo Sorín se juntou aos cruzeirenses na última partida do Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa. A Raposa venceu por 4 a 1, com participação do lateral argentino.
- Eu acho que tem um jogador que esteve no meio da torcida, no próprio Cruzeiro. Foi o Sorín. Ele já tinha feito isso. Foi o único jogador na história do Cruzeiro que havia feito isso. Quando eu cheguei no clube, eu já tinha visto isso. Foi muito legal fazer isso de novo.
Marcelo Moreno assiste ao jogo contra o Sport no meio da torcida do Cruzeiro no Mineirão (Foto: Reprodução/ Premiere)