logo

18/11/2015 13:20

‘Secando’ adversários, Alisson desconversa sobre poupar titulares

‘Secando’ adversários, Alisson desconversa sobre poupar titulares
Antes de enfrentar o Palmeiras, Alisson diz que “secará” concorrentes no meio de semana (Foto:Washington Alves/Light Press)

Restando apenas três rodadas para o término do Brasileirão, o Cruzeiro segue firme no objetivo de alcançar uma vaga para a Libertadores do ano que vem e, no próximo sábado, o time celeste terá um adversário direto, mas que talvez não esteja tão interessado em uma vaga na competição internacional através do Campeonato Brasileiro.

Finalista da Copa do Brasil, diante do Santos, o Palmeiras é o tal concorrente e oponente da Raposa no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Palmeiras, e, em razão da decisão contra o Peixe, existe a possibilidade de o time paulista poupar alguns atletas titulares. Para o meia Alisson, esta dúvida pouco interessa já que, segundo ele, os jogadores cruzeirenses têm que manter o foco unicamente no rendimento da própria equipe celeste.

‘Acho que temos que fazer a nossa parte como estamos fazendo nestes últimos jogos. Independentemente de quem fora entrar jogando, a gente sabe o potencial de cada jogador que está do outro lado. Se está no Palmeiras é porque tem qualidade, então, temos que pensar em nós e fazer um grande jogo novamente contra o Palmeiras e conseguir esta vitória que será muito importante para a gente”, disse o jogador, que balançou as redes duas vezes nos últimos dois jogos contra a equipe alviverde.

“É sempre bom jogar contra as grandes equipes, como o Palmeiras. É um time que sai para jogar também, não fica esperando a gente ali atrás. Com certeza fica um pouco mais fácil de chegar ali na frente. Quem sabe eu possa novamente fazer um grande jogo e fazer um gol?”, acrescentou.

Antes de enfrentar o Palmeiras, o Cruzeiro observa seus concorrentes no complemento da rodada neste meio de semana. Com um jogo a mais, o Cruzeiro ocupa, no momento, a oitava colocação do Brasileirão, com 51 pontos, e espera que a distância para o G4, que hoje é de apenas três pontos, se mantenha ao final dos jogos. Para que isso aconteça, vale dar aquela “secada” nos adversários que também brigam por uma vaga na Libertadores.

“Se eu disser para você que a gente não torce pelo tropeço (dos adversários), estaria mentindo. Mas como disse, estamos fazendo nossa parte, buscando e conseguindo as vitórias. Jogamos a responsabilidade para eles, que estão brigando ali na frente também, mas, com certeza, um tropeço deles vai nos deixar muito felizes”, afirmou Alisson.

1098 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva





Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.