17/11/2015 18:04
Marquinhos vê Cruzeiro próximo ao pelotão da frente e crava briga por vaga na Libertadores
Vitória sobre o Sport coloca a Raposa a três pontos do Santos, quarto colocado
Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro.
Pressão nos adversários. É isso que o Cruzeiro acredita ter feito ao bater o Sport no último domingo (15), por 3 a 0, no Mineirão, em partida antecipada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto há 11 jogos, o clube de Belo Horizonte entrou de vez na briga por uma vaga na zona de acesso à Libertadores. No momento, com um jogo a mais, a distância para o G-4 é de três pontos.
O meia Marquinhos, que é praticamente o 12º jogador da equipe de Mano Menezes, já enxerga o pelotão da frente se aproximando. O jogador reforça o sonho da Libertadores e pede concentração a cada jogo nesta reta final, faltando três rodadas.
“Vamos continuar com o nosso sonho, não podemos abaixar a cabeça e nem jogar a toalha, o nosso sonho da Libertadores está logo ali pertinho, então temos que acreditar e continuar a fazer o nosso jogo para que possamos melhorar e continuar na briga. Importante é fazer o nosso papel, independente do adversário que está a nossa frente. Temos que concentrar nas nossas partidas, esquecer os concorrentes e focar no nosso futebol. Foi assim que nossa equipe cresceu, com o apoio de todos os jogadores”, disse.
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (21) para encarar o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 36ª rodada. Em seguida, a Raposa recebe o Joinville e fecha a temporada contra o Internacional, no Beira-Rio.
1167 visitas - Fonte: Esporte Interativo