Cruzeiro e Sport se enfrentam no Mineirão neste domingo, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro. Esta é a única partida da 35ª rodada a acontecer neste fim de semana, uma data Fifa - período em que há jogos entre seleções. Isso porque o clube mineiro aceitou antecipar o duelo, que ocorreria no meio da próxima semana, para liberar o estádio para a preparação do show da banda norte-americana Pearl Jam. Para isso, o clube foi recompensado com "uma boa grana", segundo o diretor de marketing Robson Pires.
"É uma boa grana, eu posso garantir. Mas é impossível revelar o valor exato porque há uma cláusula de confidencialidade", contou o dirigente do Cruzeiro ao site UOL Esporte.

O evento acontece na noite de sexta-feira (20) e a Time4Fun pediu ao Cruzeiro mais alguns dias para instalar os equipamentos necessários no estádio. Para isso, além do valor indenizatório, a empresa de entretenimento cedeu um camarote exclusivo para membros da diretoria e sócios-torcedores. Parte da renda será repassada ao clube. Os associados também poderão comprar ingressos para o setor de arquibancada superior por R$ 100, metade do preço original.
A contrapartida para a compensação financeira são os desfalques. Para o jogo contra o Sport, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o lateral chileno Eugenio Mena e o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta. Ambos estão com suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.