logo

11/11/2015 18:42

Dedé quase acerta bolada em Mano, que brinca: “Vai voltar para o DM”

Zagueiro, que treinou pela primeira vez com o grupo após um ano afastado por causa de contusão, fala de lance curioso e agradece staff do clube por recuperação

Dedé quase acerta bolada em Mano, que brinca: “Vai voltar para o DM”
Dedé estava animado em seu primeiro treino com os colegas após se recuperar de contusão (Foto: Tayrane Corrêa)

Errar um passe, depois de um ano sem jogar futebol, é algo normal. E um erro de passe, de um jogador que treinou com o grupo pela primeira vez depois de um ano, poderia ter gerado uma cena bem curiosa no treinamento do Cruzeiro na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. De volta às atividades com o grupo um ano depois de lesionar o joelho, o primeiro chute de Dedé no treinamento do Cruzeiro quase acertou o novo comandante do jogador. E o defensor explicou o lance.

- Sempre quando a gente volta a treinar depois de muito tempo, faz uma cag.. (risos). Primeira vez que encostei na bola hoje, fui mandar para o Fabrício e quase acertei a bola na cabeça do Mano. Ainda bem que o Fabrício dominou. O Mano ainda brincou: “vai voltar para o DM”.

Segundo Dedé, Mano Menezes e a comissão técnica celeste se mostraram bastante interessados na recuperação dele. Ele ainda aproveitou para agradecer o departamento médico do clube por toda a dedicação durante sua recuperação.

- Ele (Mano Menezes) sempre ficava falando comigo durante a recuperação, para eu voltar logo, que queria contar comigo. Foi ele quem me deu a oportunidade de realizar um sonho, que era ir para a seleção brasileira. Mas todo mundo, sempre, a comissão técnica também, o Sidinei (Lobo, auxiliar de Mano Menezes), o Deivid (auxiliar), sempre me dando força. E também a galera do departamento médico. Eles passaram por esse momento todo comigo.

Chorei com eles, e eles comigo. As noites sem dormir, eles passaram comigo.

O meu sofrimento foi deles. Foi como se eles tivessem machucados.
Forçado a ficar fora dos jogos, Dedé reforçou o Cruzeiro em outro setor: na torcida. Seja na arquibancada, ou da janela de casa, ele conta como engrossou a torcida, que foi tão importante para o Cruzeiro escapar da situação de risco rebaixamento.

- O Dedé faz parte de todas a torcidas organizadas do Cruzeiro. Sou torcedor intenso, xingo na janela, grito o nome do Cruzeiro. Se alguém falar comigo qualquer coisa eu dou esporro. Quero o bem para o meu time e meus companheiros.

3051 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.