3/11/2015 19:52
Pouca chance de G-4 não desanima, mas Bruno Rodrigo é realista: "Difícil"
Zagueiro do Cruzeiro acredita que time tem que aproveitar sequência invicta e confronto direto para continuar sonhando com uma vaga na Taça Libertadores
Bruno Rodrigo acha que uma vitória sobre o São Paulo pode motivar ainda mais o Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)
Já sem chances de ser rebaixado, o Cruzeiro ainda tem chances remotas de ir para Libertadores. O zagueiro Bruno Rodrigo, titular absoluto da defesa celeste, é realista sobre garantir uma vaga entre os quatro primeiros do Brasileirão, o que daria ao time uma vaga na competição continental, e faz o discurso de pensar jogo a jogo para não criar expectativas.
Ele pensa primeiro em vencer o São Paulo, que é um adversário direto na briga pelo G-4, no domingo, para manter chances de se classificar para Libertadores.
- Chances pequenas a gente tem, mas são poucas. É muito difícil, mas a gente tem que procurar fazer um bom final de ano. O ano não foi tão bom, mas temos que aproveitar essa sequência invicta para ver onde vai chegar. Temos que fazer um bom jogo contra o São Paulo. Primeiro vamos pensar no São Paulo, depois no Sport.
Com apenas 1% de chances de conseguir a vaga, Bruno Rodrigo sabe que a situação ficou pior após o empate em Santa Catarina, mas não desanima.
- Já era difícil. Desanimo não pode acontecer. Somos profissionais, temos cinco jogos pela frente. Quatro deles são contra adversários que estão brigando pelo G-4. Se a gente tirar pontos desse pessoal que está brigando a gente, quem sabe a gente pode chegar com chance no final
Independente de estar na briga pela Libertadores ou não, o zagueiro celeste garante que motivação não faltará para o time do Cruzeiro nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
- A motivação é que é um jogo difícil, clássico do futebol brasileiro. A gente quer terminar o ano bem, que a série invicta continue. Tem pequenas chances de Libertadores. Temos que lembrar que é um time grande, respeitar a torcida que vai para o estádio. Esta é a motivação – finalizou o jogador do Cruzeiro.
1959 visitas - Fonte: Globo Esporte