13/9/2015 18:47
Autor de gol, Willian perde pênalti no fim e se conforma:
Atacante vive alegria de abrir o placar e tristeza por não marcar o gol que daria ap Cruzeiro a vitória em cima do rival no clássico deste domingo no Mineirão
Willian não foi vilão, mas também deixou de ser o herói do clássico deste domingo, entre Cruzeiro e Atlético-MG, no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou com empate em 1 a 1. O atacante abriu o placar para a Raposa aos 37 minutos do primeiro tempo.Na segunda etapa, logo após o rival chegar ao empate, Willian sofreu pênalti, já nos acréscimos, aos 46 minutos. Ele mesmo cobrou, mas o goleiro atleticano Victor fez a defesa
- Feliz pelo gol no clássico e pelo empenho de todos. Saio de cabeça erguida, mas chateado, porque poderia ter sido uma tarde bem especial.
Futebol é assim, cheio de emoções. Agora é erguer a cabeça, que quarta-feira tem mais - disse o cruzeirense, referindo-se ao jogo contra o Vasco.
Sobre a penalidade perdida, Willians explicou que optou por cobrar no canto esquerdo quando partiu para a bola. E deu os créditos pela defesa ao goleiro adversário.
- Decidi (o canto) no meio do caminho. Meu estilo de bater. O Victor foi no canto certo. Mas é erguer a cabeça e seguir o trabalho.
1680 visitas - Fonte: Globo Esporte