logo

5/6/2025 19:58

Cruzeiro enfrentará Estudiantes e outro argentino em torneio internacional de futebol

Cruzeiro enfrentará Estudiantes e outro argentino em torneio internacional de futebol

O Cruzeiro enfrentará dois clubes argentinos no torneio internacional no Espírito Santo durante a pausa do Campeonato Brasileiro para o Mundial de Clubes da Fifa. Entre 3 e 6 de julho, o time de Leonardo Jardim será testado por Estudiantes e Defensia Y Justicia, conforme apurado pela Itatiaia. Além dos clubes da Argentina, o Desportiva Ferroviária, equipe capixaba, também integrará a disputa internacional. Ainda de acordo com apuração da reportagem, o torneio não será disputado em formato de mata-mata. A ideia da organização é promover uma espécie de confronto direto entre brasileiros e argentinos.

O regulamento, que ainda está sendo definido, deve prever que Cruzeiro e Desportiva Ferroviária não se enfrentem na competição. Nesta sexta-feira (6), uma coletiva de imprensa deve ser realizada no Espírito Santo para detalhar as questões relativas ao torneio internacional. Parada no calendário oficial A disputa desse torneio é vista como uma alternativa ao período sem jogos e também para retomar o ritmo de disputa.

Após duelo com o Vitória na quinta-feira (12) da semana que vem, às 19h (de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela 12ª rodada da Série A, o elenco terá férias até 27 de junho. A retomada do Cruzeiro na temporada será contra o Grêmio, pela 13ª rodada do Brasileirão, em Belo Horizonte, em jogo que tem como data base 13 de julho, domingo. A equipe celeste ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 23 pontos, e também está nas oitavas de final da Copa do Brasil.

234 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.