logo

6/4/2025 21:29

Cruzeiro busca igualdade de tratamento da CBF após expulsão de jogador contra o Inter

Cruzeiro busca igualdade de tratamento da CBF após expulsão de jogador contra o Inter

O Cruzeiro fez contato com a Comissão de Arbitragem da CBF para cobrar explicações pela expulsão de Jonathan Jesus, aos 20 minutos do primeiro tempo na derrota contra o Internacional. Pedro Lourenço, dono da SAF do clube, fez duras críticas pela forma como o VAR vem sendo utilizado, e foi o único representante do Cruzeiro a conceder entrevista após o jogo, como forma de protesto contra a arbitragem.

Alexandre Mattos, CEO e porta-voz do departamento de futebol do clube, também entrou em contato com a Comissão de Arbitragem e fez duras críticas à expulsão, classificando-a como "assalto a mão armada". Pedro Lourenço alegou que o time vem sendo prejudicado com frequência pela arbitragem, e que é lamentável o que aconteceu na partida.

Pedro Lourenço e Alexandre Mattos — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
Crédito: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Em outra declaração, Pedro também reclamou de outras decisões de Marcelo de Lima Henrique, em que, segundo o dirigente, o árbitro teve uma arbitragem ruim desde o início da partida. Os jogadores do time mineiro questionaram a marcação do árbitro, pedindo que o lance fosse revisado na cabine do VAR, mas a decisão de campo foi mantida.

Diante disso, o Cruzeiro demonstrou total insatisfação com a atuação da arbitragem e reiterou que defenderá seus direitos. A atuação do VAR e das decisões arbitrais têm sido alvo de críticas recorrentes por parte do clube, que busca tratamento igualitário e justiça nas partidas em que está envolvido.

336 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.