logo

6/4/2025 20:48

Inter goleia o Cruzeiro no Beira-Rio com vantagem numérica após expulsão controversa.

Inter goleia o Cruzeiro no Beira-Rio com vantagem numérica após expulsão controversa.

Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Alan Patrick comemora gol marcado contra o Cruzeiro no Brasileirão Imagem: Ricardo Duart/SC Internacional O Inter venceu o Cruzeiro por 3 a 0 neste domingo (6), no Beira-Rio, em partida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada pela expulsão do zagueiro cruzeirense Jonathan Jesus, aos 20 minutos do 1º tempo. O jogador tomou cartão vermelho direto ao derrubar Wesley na entrada da área. O lance causou muita reclamação por parte dos jogadores do Cruzeiro, que protestaram argumentando que a falta era apenas para cartão amarelo. O bate-boca dos cruzeirenses com o árbitro Marcelo de Lima Henrique durou cerca de cinco minutos.

Após a expulsão, o Inter começou a bagunçar a zaga cruzeirense. Alan Patrick teve grande atuação na partida, abrindo o placar no Beira-Rio e participando da jogada do segundo gol, marcado por Enner Valencia, ambos ainda no 1º tempo. Borré, que entrou na segunda etapa, anotou o gol do 3 a 0, fechando o placar. Com a vitória, o Inter soma 4 pontos e assume a liderança do campeonato pelos critérios de desempate. O Cruzeiro permanece com 3 pontos, na 11ª colocação. Classificação e jogos Brasileirão O Inter volta a campo na quinta-feira (10), quando recebe o Atlético Nacional pela fase de grupos da Libertadores. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Colorado é contra o Fortaleza, no Castelão, no domingo (13). O Cruzeiro enfrenta o Mushuc Runa, no Mineirão, na quarta-feira (9), pela fase de grupos da Sul-Americana. No domingo, a Raposa enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Como foi o jogo A partida no 1º tempo começou bastante equilibrada , com o Inter ficando mais com a bola e o Cruzeiro com uma postura reativa, saindo em contra-ataques pelas pontas. Aos 20 minutos, Jonathan Jesus, do Cruzeiro, foi expulso em lance polêmico. O zagueiro fez uma carga em Wesley na entrada da área e foi expulso com o vermelho direto. Marcelo de Lima Henrique não foi ao VAR checar o lance e os jogadores do Cruzeiro ficaram discutindo com o árbitro. Relacionadas São Paulo e Atlético-MG empatam jogo movimentado com chilique e expulsões Fluminense bate Bragantino em reestreia de Renato Gaúcho e retorno de Ganso CBF diz que proibição de subida na bola segue orientação da Conmebol O Inter aproveitou a vantagem numérica e abriu o placar aos 30 minutos...

Alan Patrick comemora gol marcado contra o Cruzeiro no Brasileirão
Ricardo Duart/SC Internacional

369 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.