logo

6/4/2025 19:28

Assalto a mão armada: CEO do Cruzeiro protesta contra expulsão em jogo contra o Inter

Assalto a mão armada: CEO do Cruzeiro protesta contra expulsão em jogo contra o Inter

Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro, utilizou as redes sociais para protestar contra a expulsão de Jonathan Jesus ainda no primeiro tempo do jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão.

"Assalto a mão armada" foi a frase utilizada por Alexandre Mattos, seguida por um palavrão, com a localização de Porto Alegre e uma imagem de um bandido usando touca e com uma arma em punho. A expulsão de Jonathan Jesus aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo, gerando questionamentos por parte dos jogadores do time em relação à atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique.

CEO do Cruzeiro, Mattos protesta contra expulsão diante do Inter
Fonte: Reprodução

Alexandre Mattos, que normalmente viaja com o Cruzeiro para os jogos fora de casa, desta vez ficou em Belo Horizonte, sendo o porta-voz do departamento de futebol do clube, inclusive em situações de arbitragem. Pedro Lourenço, dono da SAF, é quem chefia a delegação no Rio Grande do Sul desta vez.

É importante salientar que situações como essa geram bastante controvérsia no futebol, exigindo que medidas sejam tomadas para garantir a imparcialidade e justiça dentro de campo. A atuação dos árbitros e o uso da tecnologia para revisão de lances devem ser aprimorados para evitar polêmicas e prejuízos às equipes.

369 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.