logo

14/3/2025 20:21

Cruzeiro decide próximo passo após revés para Corinthians na Supercopa Feminina.

Cruzeiro decide próximo passo após revés para Corinthians na Supercopa Feminina.

A atuação da arbitragem na partida entre Corinthians x Cruzeiro , pela semifinal da Supercopa Feminina , na última quarta-feira (12), gerou indignação à Raposa. O clube celeste abriu, nesta sexta-feira (14), uma reclamação formal à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Timão venceu por 1 a 0, com gol de pênalti de Vic Albuquerque, e avançou à decisão. O lance de marcação da penalidade foi alvo de reclamação do Cruzeiro, que questionou possível impedimento da jogadora alvinegra no início da jogada. No entanto, o que gerou a revolta do clube mineiro foi a anulação do gol de Letícia Ferreira, aos 23 minutos do segundo tempo. No entendimento da Raposa, o VAR - comandado por Rodolpho Toski Marques - deveria ter entrado em ação. O Cruzeiro garantiu que tomará todas as medidas possíveis em todas as oportunidades em que se sentir prejudicado pela arbitragem. Arbitragem de Corinthians x Cruzeiro pela Supercopa Feminina A partida foi conduzida pela árbitra Charly Wendy Straub Deretti, auxiliada por Leandra Aires Cossette e Juliana Vicentin Esteves. O VAR foi regido por Rodolpho Toski Marques, que já havia sido alvo de reclamações do Cruzeiro por conta de sua atuação no clássico do Campeonato Mineiro contra o Atlético, em fevereiro.

O Cruzeiro informa que formalizou, na tarde desta sexta-feira (14), uma reclamação à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol sobre a atuação da arbitragem na partida dessa quarta-feira (12), diante do Corinthians, válida pela semifinal da Supercopa Feminina. A principal queixa do clube é em relação ao erro evidente no lance do gol anulado do Cruzeiro, marcado por Leticia Ferreira, aos 23 minutos do 2º tempo. O clube entende que, ao dominar a bola, a defensora da equipe adversária iniciou uma nova jogada, portanto, o VAR deveria ter atuado, indicado a revisão do lance e o impedimento não deveria ter sido marcado. Com total indignação, o Cruzeiro informa que também questionou o possível impedimento não analisado no lance que ocasionou o primeiro pênalti para a equipe do Corinthians. Novamente, o clube ressalta que irá tomar as medidas possíveis diante das entidades que regem as competições, todas as vezes em que se sentir prejudicado por erros de arbitragem.

Cruzeiro Feminino ?? (@CruzeiroFem) - March 14, 2025

450 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.