logo

9/2/2025 17:59

Cruzeiro contesta arbitragem em clássico contra o Atlético-MG

Cruzeiro contesta arbitragem em clássico contra o Atlético-MG

O CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, expressou sua insatisfação com a arbitragem do clássico contra o Atlético, no último domingo, no Mineirão. Durante o intervalo do jogo, Mattos foi até a porta do vestiário do árbitro Felipe Fernandes de Lima para protestar, em uma conversa flagrada pelas câmeras do canal Premiere. Na companhia de dois seguranças do Cruzeiro, o dirigente contestou veementemente o trabalho da arbitragem, que foi alvo de questionamentos por parte de ambos os clubes ao longo da partida da sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Um dos lances mais polêmicos foi a expulsão do atacante Gabigol, que inicialmente recebeu apenas um cartão amarelo após acertar uma cotovelada no zagueiro atleticano Lyanco, aos 29 minutos do primeiro tempo. No entanto, após intervenção do árbitro de vídeo, a marcação foi alterada, gerando ainda mais contestações. Além disso, a gestão do árbitro no lance entre Dudu e Lyanco também gerou revolta no time cruzeirense, com o defensor atleticano sendo acusado de pisar no braço do jogador do Cruzeiro, desencadeando reclamações e alegações de deslealdade.

546 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.